Lollapalooza 2025: confirma como estão preparativos para festival
Evento acontece nos dias 28, 29 e 30 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo

A contagem regressiva para a 12ª edição do Lollapalooza Brasil, que acontece nos dias 28, 29 e 30 de março, no Autódromo de Interlagos está chegando ao fim. A organização do evento cumpre desafios na infraestrutura para proporcionar conforto ao público. Os palcos continuam estrategicamente posicionados para criar uma experiência imersiva, e a entrada e saída serão realizadas pelos portões A e G. Serão quatro palcos e mais de 70 atrações.
O transporte público terá metrô e trens operando 24 horas por dia durante o evento. Há ainda as opções de ônibus especiais, Lolla Transfer e Lolla Express.
Os tradicionais morrinhos permanecem no Autódromo de Interlagos, proporcionando uma visão privilegiada dos shows e a clássica roda gigante segue como atração. O evento contará com oito estações de distribuição de água potável gratuita.
Para quem busca conforto, o Lolla Lounge by Vivo oferecerá um espaço exclusivo com vista privilegiada, áreas de descanso, alimentação, bares e banheiros próprios. Já o Lolla Comfort By Bradesco e Cielo contará com estrutura semelhante para os fãs que estiverem dispostos a pagar mais.
Palco Perry e lambe-lambes
O Palco Perry By Fiat, dedicado à música eletrônica, segue como um dos destaques do evento. Com nova cenografia e 410 m² de painéis de LED, promete um visual impactante e uma experiência dinâmica para o público. A estrutura do palco inclui um sistema aprimorado de luz e som, ampliando a imersão durante os sets de DJs e artistas do gênero.
Os lambe-lambes seguem como parte da identidade visual do festival, com mais de 20 mil cartazes espalhados pelo Autódromo. Essas intervenções visuais trazem elementos gráficos que interagem com o público.
Ingressos e sistema cashless
Os ingressos para os setores mais exclusivos já estão esgotados, restando apenas entradas para o domingo (30) na pista comum. Este ano, o Lollapalooza Brasil adotará ingressos 100% digitais e um novo sistema de pagamentos cashless. O formato digital visa facilitar o acesso e agilizar as transações durante o evento, sendo necessário o uso do aplicativo Quentro para armazenamento e validação dos bilhetes.