Com suspeita de dengue, cantor Lenine cancela shows
O compositor, que ficou internado por dois dias, já se recupera em casa
Na tarde deste domingo (7), o cantor Lenine recebeu alta do Hospital Albert Einstein, onde estava internado desde sexta (5) com suspeita de dengue hemorrágica. O cantor passou por uma séries de exames e foi liberado para repouso domiciliar.
Em mensagem divulgada por Facebook, Lenine agradece o carinho dos fãs. Na tarde de sábado, em nota publicada também na rede social, o cantor cancelou os dois shows que faria no Sesc Vila Mariana, sábado (6) e domingo (7).
“Após o show do projeto Chão nesta sexta-feira, dia 5 de abril, Lenine deu entrada na emergência do Hospital Albert Einstein e foi internado com suspeita de dengue hemorrágica”, explicou a produção do músico, na rede social.
Ainda de acordo com a nota, os ingressos podem ser reembolsados até 5 de maio em toda a rede IngressoSesc. A assessoria do Hospital Albert Einstein confirmou a internação.
Leia a íntegra da nota:
“Olá pessoal, infelizmente os shows agendados no Sesc Vila Mariana hoje e domingo, dias 6 e 7 de abril, estão cancelados. Após o show do projeto Chão nesta sexta-feira, dia 5 de abril, Lenine deu entrada na emergência do Hospital Albert Einstein e foi internado com suspeita de dengue hemorrágica.
Os shows dos dias 11 de abril em BH e 12, 13 e 14 de abril em São Paulo acontecerão normalmente. Os ingressos podem ser reembolsados até 5 de maio em toda a rede IngressoSesc.”