Avatar do usuário logado
OLÁ,

Kinoplex exibe sessão de ‘Um Filme Minecraft’ adaptada para pessoas no espectro autista

Unidades no Itaim, Vila Olímpia e Parque da Cidade terão a exibição no sábado (26)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
20 abr 2025, 13h14
um-filme-minecraft
Jack Black, Jason Momoa e Sebastian Hansen em 'Um Filme Minecraft' (Warner Bros. Pictures/Divulgação)
Continua após publicidade

O Kinoplex Azul, projeto da rede de cinemas que oferece sessões especiais para pessoas no espectro autista, exibe Um Filme Minecraft no próximo sábado (26), às 11h. A exibição conta com iluminação reduzida, som mais baixo e menor capacidade de público.

Todas as exibições do projeto ainda possuem a promoção Todo Mundo Paga Meia, na qual o público não precisa comprovar a garantia da meia-entrada. Elas acontecem sempre uma vez por mês, no último sábado.

Em São Paulo, as salas do Kinoplex Itaim, Vila Olímpia e Parque da Cidade vão estar com a sessão de Um Filme Minecraft. Os ingressos já podem ser comprados no site.

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de 35,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.