Ex-esposa de Hulk diz que “sepultou” sobrinha, atual noiva do jogador
"Dei tudo a essa menina desde que ela veio ao mundo. Sacrifiquei tantas vezes meus sonhos para realizar os sonhos dela", escreveu em desabafo

Iran Ângelo, a ex-mulher do jogador Hulk, fez um longo desabafo em seu Instagram no último sábado (5) e disse estar sentindo uma “dor muito grande” no aniversário de Camila Ângelo, sua sobrinha e atual noiva do jogador.
Em dezembro de 2019, Hulk e Camila assumiram um namoro após quatro meses do fim do casamente dele com Iran. O casal estava junto havia 12 anos e tiveram três filhos juntos.
Iran diz que considerava Camila como uma filha. “Dei tudo à essa menina desde que ela veio ao mundo. Sacrifiquei tantas vezes meus sonhos para realizar os sonhos dela”, escreveu.
“Ela conhecia minhas fragilidades, inseguranças, dores, medos, planos, e tinha meu amor incondicional. Ela administrava minha vida, e para mim tudo que ela falava era bom, era certo, era ético. Para mim, ela era perfeita em tudo e à ela entreguei o rumo da minha vida.”
A ex-mulher do jogador comparou a dor que sente com a morte de um parente. “Imagina quando você sepultou uma filha em vida?”, disse. “Não queiram conhecer esse sofrimento que dilacera a alma, que arranca um pedaço da gente.”
Horas depois, Hulk publicou uma frase em seu Instagram sem citar diretamente a ex. “O que me preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons”