Gisele Bündchen pelas lentes de Tom Brady

Registro foi feito na Costa Rica

Modelo mais famosa da história, Gisele Bündchen já trabalhou com todos os grandes fotógrafos do mundo. Steven Meisel, Mario Testino, Peter Lindbergh, Annie Leibovitz… enfim, a lista é interminável. Mas talvez o registro mais bonito dela tenha sido feito pelo marido, o jogador e futebol americano Tom Brady.

Com a legenda, “o sol saiu”, ele clicou a mulher estirada na areia da Costa Rica, onde os dois têm uma casa. Os internautas foram ao delírio. “Touchdown”, escreveu um deles, sobre a jogada do esporte de Brady.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Sabe, não é de hoje q eu já notei uma coisa diferente na Gisele. É um tipo de energia muito, mas muito mais forte q o normal. E não é só porq ela é bunita não, e não sei bem explicar isso, é um Dom q ela tem eu acho. E isso, eu sinto só de olhar uma foto dela, imagina vc ficar cara a cara com um ´´Ser“ desses…rs Noossa… Arrepia só de pensar… E o mais estranho nisso tudo, é q eu não hesitaria um só segundo de dar minha vida pra proteger a dela… E como q pode eu dar a minha vida em troca da vida de uma pessoa q eu só vi por fotos até hoje?? A única explicação plausível pra isso é q só pode ser Deus. Ele fica lá em cima vigiando quem é importante pra ele, e deixa os soldados dele aqui em baixo, sempre alertas também. Ela é realmente, uma menina iluminada…