Continua após publicidade

Perguntas e respostas sobre a promoção KidZania

Tire suas dúvidas sobre a promoção

Por Veja São Paulo
Atualizado em 23 Maio 2024, 18h39 - Publicado em 30 jan 2015, 15h31
KidZania Atividade piloto de aviao
Atividade piloto de avião (Divulgação/Veja SP)
Continua após publicidade

 

Tire suas dúvidas sobre a promoção da KidZania:

+ Confira o regulamento da promoção

https://vejasp.abril.com.br/estabelecimento/kidzania+ Saiba mais sobre o parque

1) Entrei pelo cadastro pelo Facebook no site de Veja São Paulo e não me dá opção de gerar o cupom. O que aconteceu?

Quando você acessou a página, os ingressos já estavam indisponíveis. Devido ao grande sucesso da ação, eles têm se esgotado rapidamente, em alguns dias em apenas quarenta segundos. Você sabe se conseguiu o cupom quando ele aparece na tela com o número, o nome e o CPF. Se isso não acontecer, significa que os ingressos já se esgotaram. Porém, te convidamos para tentar novamente na próxima data da promoção.

2) Quando eu digito o código de confirmação, em vez de concluir a operação e gerar o cupom, a página continuava gerando novos códigos e me pedindo para repetir a operação. O que há de errado?

Isso pode acontecer por dois motivos: devido aos inúmeros acessos simultâneos à página ou, ainda, pela digitação de algum dígito de forma errada (esta última é a causa mais recorrente dos erros). Assim, é extremamente importante que todos os dígitos do código sejam conferidos pelo usuário.

3) Por que eu não recebi o e-mail de confirmação da conta no Abril ID?

É comum que esse e-mail caia em alguma caixa de spam ou lixo eletrônico. Verifique, por favor, se ele não foi filtrado por elas.

Continua após a publicidade

4) Não consigo me cadastrar usando as redes sociais. Por quê? 

A principal causa ocorre quando você nega acesso do Abril ID à suas informações do perfil no Facebook. Nesse caso, o cadastro não poderá ser concluído. Pode ter acontecido também de o serviço de permissão do Facebook ou do Google + demorar para responder e ser interrompido. É comum que aplicações que utilizam redes sociais fiquem sujeitas às instabilidades e demora no tempo de resposta de cada uma. Caso isso ocorra, sugerimos uma nova tentativa, em outro momento.

5) Posso trocar o dia da minha visita?

Infelizmente, não, pois o regulamento da promoção não permite. Mas, se você quiser tentar novamente, pode criar um novo cadastro no Abril ID com um novo e-mail. Lembramos que o não comparecimento ao Parque, no dia designado para a visita, gerará a perda da validade do ingresso.

6) Um navegador antigo interfere no processo para gerar o cupom?

Não há registros sobre isso, mas sugerimos que você sempre utilize os mais recentes e atualizados a fim de não ter dificuldades técnicas. Recomendamos ainda que você permita os pop ups no site de VEJA SÃO PAULO. 

Continua após a publicidade

7) Tenho mais de um filho. Como faço para conseguir mais de um cupom?

Para isso, é necessário que pessoas com cadastros diferentes entrem na página da promoção e sigam os passos para gerar os cupons no horário estipulado. Lembrando que a pessoa ou as pessoas que conseguiram o cupom devem comparecer à bilheteria com documento que contenha o número do CPF.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.