Fabiana Karla diz que processará marca de remédio para emagrecer
Atriz afirma que empresa ligou sua imagem e seu nome ao medicamento sem autorização
A atriz Fabiana Karla usou as redes sociais nesta quinta (22) para anunciar que vai processar uma empresa que usou seu nome e sua imagem para divulgar uma marca de remédios para emagrecer.
Segundo a artista, a companhia fez isso sem pedir sua autorização. Em tom de alerta, escreveu no Instagram ter ficado indignada ao descobrir que estava sendo associada ao medicamento.
“Cuidado! Hoje fui surpreendida com a estarrecedora notícia de que um site está usando minha imagem e meu nome, sem autorização, para comercializar um remédio para emagrecer chamado KETO“, avisou Fabiana na rede social, ao enfatizar que é contra o uso de remédios para essa finalidade.
“Quem me conhece sabe que nunca usei qualquer tipo de remédio para emagrecer, e que prezo pela reeducação alimentar, sempre com foco numa vida saudável.“
Fabiana afirmou ainda no texto que acionou seus advogados por ter tido sua imagem vinculada a um produto sobre o qual nunca ouviu falar. Atribuiu a iniciativa da empresa como absurda e indevida.
“Me senti no dever de fazer esse alerta, porque muita gente inocente, ao ver minha imagem ligada a esse produto, tem comprado esse tal de KETO, do qual nunca ouvi falar, e que, a bem da verdade, nem sei se tem autorização de comercialização aprovada pela Anvisa“, escreveu.
A reportagem tentou contato com a empresa, sem sucesso.