Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Evaristo e Padre Fábio de Melo se enfrentam em live por uma boa causa

"Rivais" da internet fazem live como ato solidário para o Grupo de Assistência à Criança com Câncer, no próximo dia 25

Por Fernanda Campos Almeida 17 abr 2020, 09h14

A troca de indiretas nos perfis do Instagram do jornalista Evaristo Costa e do padre Fábio de Melo agora têm um objetivo maior: arrecadar doações para o GACC (Grupo de Apoio à Criança com Câncer) do Vale do Paraíba. “A Live do século” será transmitida no dia 25/04, às 18h.

“Cara a cara pela primeira vez. E por uma boa causa”, diz a legenda da postagem sobre a transmissão da dupla que é a “Maior Rivalidade do Brasil”.

View this post on Instagram

Cara a cara pela primeira vez. E por uma boa causa. Dia 25/04 às 18:00. 🥊 @pefabiodemelo @gaccvale (*gacc.com.br)

A post shared by Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) on

 

Agora vão colocar tudo em pratos limpos! Eu vou assistir e ser testemunha da história!!”, comentou Cid Moreira. Para quem não sabe, os dois amigos fazem comentários ácidos para divertir os seguidores no Instagram e Twitter desde 2019.

Continua após a publicidade

Juntos, a dupla soma mais de 26 milhões de seguidores só no Instagram e esperam arrecadar fundos para que a GACC continue a atender mais de 500 crianças em todas as fases do tratamento contra o câncer.

Sobre a GACC

Desde 1996, o grupo mantém um complexo hospitalar planejado para atender jovens e crianças com câncer, entre 0 a 19 anos. Os valores arrecadados permitem que o Hospital receba todos os casos encaminhados para diagnóstico e início imediato de tratamento sem fila de espera. O tratamento integral também é oferecido sem custo nenhum aos pacientes.

A partir de R$30, é possível fazer doações no próprio site da GAAC.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade