Envelhecer LGBTQIAPN+ é celebrado em exposição do Museu da Diversidade Sexual em SP
Nesta quarta (1º) é comemorado o Dia Internacional da Pessoa Idosa
Na quarta-feira (1º) é celebrado o Dia Internacional da Pessoa Idosa e como forma de celebrar a data, o Museu da Diversidade Sexual convida o público a visitar a exposição “O mais profundo é a pele” sobre o envelhecer da população LGBTQIAPN+. A mostra é gratuita e segue em cartaz até 26 de outubro.
A coletânea de Rafael Medina com curadoria de André Fischer fotografou pessoas da comunidade com mais de 60 anos e focou nas marcas do envelhecimento na pele dos modelos cujas trajetórias se misturam com a história e a evolução do movimento no Brasil. Entre as mensagens transmitidas nas fotos estão resistência, orgulho, autoestima, beleza e sensualidade na terceira idade.
A artista Gretta Star, o ator Leo Moreira e a drag queen Mama Darling são alguns dos nomes que integram o amplo e diverso grupo de pessoas fotografadas.
Detalhes sobre a exposição
O Museu da Diversidade Sexual fica localizado dentro do metrô República, na saída Arouche. A exposição “O mais profundo é a pele” pode ser visitada gratuitamente até o dia 26 de outubro, de terça a domingo das 10h às 18h. Os ingressos podem ser adquiridos aqui.
Predinho na Oscar Freire: extorsão, briga de donos e convite para invasão
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
São Paulo recebe grandes festivais em 2026; confira line-ups e novidades
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
30 frases e mensagens natalinas para compartilhar com a família e os amigos





