Em novo álbum, Adele chora e mostra conversa com filho sobre divórcio
Cantora inglesa lança disco após hiato de 6 anos; Angelo, 9, é fruto de relacionamento com Simon Konecki, de quem ela se separou em 2019
A cantora britânica Adele lançou nesta sexta-feira (19) seu novo disco, “30“. É o primeiro disco da cantora depois de 6 anos e um divórcio no meio do caminho com o empresário Simon Konecki. O casal ficou junto de 2011 até 2019 e teve um filho, Angelo, de 9 anos.
Na faixa “My Little Love”, do novo disco, Adele coloca uma gravação de uma conversa com seu filho em meio ao divórcio. “Eu amo o seu pai porque ele me deu você. Você é metade eu e metade seu papai”, diz a cantora.
Na canção, as gravações dela com Angelo são inseridas entre as estrofes da música, em que ela canta para o filho sobre o sentimento de culpa pela separação. Em entrevista à Vogue americana, a cantora afirmou que com esse disco ela tenta explicar ao filho o porquê de ter escolhido o divórcio.
A canção ainda termina com um desabafo de Adele, que chora enquanto fala sobre estar se sentindo sozinha. “Eu me sinto realmente solitária. Estou com um pouco de medo de que eu talvez me sinta assim bastante”.
+Assine a Vejinha a partir de 6,90.
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Francisco Bosco: “Há uma confusão entre a crítica ao machismo e a crítica aos homens”
30 frases e mensagens natalinas para compartilhar com a família e os amigos
Cidade Matarazzo ganha o formidável complexo gastronômico Mata Città





