Dia Mundial do BDSM inspira passeio e festival “sadomasô” com workshops em SP
Edição especial do Projeto Luxúria, festa fetichista criada por Heitor Werneck, acontece neste sábado (19) no Hot Thermas Club, no centro

O Dia Mundial do BDSM — sigla em inglês para “amarração, disciplina, dominação, submissão, sadismo e masoquismo”, conjunto de práticas sexuais ligadas ao sadomasoquismo — é celebrado neste mês (24/7), e inspira programações especiais para a comunidade fetichista em São Paulo.
Festival Carnificina
Neste sábado (19), acontece uma edição especial da festa sadomasoquista Projeto Luxúria, desta vez com o nome Festival Carnificina. A partir das 23h, no Hot Thermas Club, no centro, terão shows e performances, drinks temáticos e espaço de sex shop com produtos.
Ainda vão acontecer workshops de fetiche com especialistas em diferentes vertentes, como o petplay, que explora a fantasia de ser um animal, e o knifeplay, que envolve o uso de facas, adagas e objetos semelhantes no sexo.
O evento ainda irá premiar o melhor look da noite, com o tema ‘Carnificina’, de terror. 18 anos. Hot Thermas Club. Rua Aurora, 710, Santa Efigênia. Sáb. (19), 23h. R$ 100,00 a R$ 180,00. projetoluxuriaoficial.com.br.
Passeio fetichista
No próximo sábado (26), o Museu da Diversidade promove um passeio guiado pelos pontos de encontro da comunidade fetichista no centro de São Paulo, conduzido por Heitor Werneck, criador do Projeto Luxúria.
A ideia é, a partir do roteiro Territórios do Prazer – o surgimento da comunidade fetichista em SP, levantar conversas sobre essa comunidade alternativa da cidade, e mostrar como ela ocupou a capital paulista ao longo dos anos.
Museu da Diversidade Sexual (Ponto de Encontro). Estação República do Metrô (Rua do Arouche, 24). Sáb. (26), 15h/17h. Grátis (inscrições pelo Sympla). sympla.com.br.