Quinta Semana Mundial do Brincar começa neste domingo (25)
Evento terá mais de 200 atividades espalhadas por São Paulo
Com mais de 200 atividades, a quinta Semana do Brincar começa neste domingo (25) em São Paulo. Promovido pela Aliança Pela Infância, o evento levará para espaços como MuBE e Familiarte oficinas, narrações de histórias, jogos, torneios de futebol, shows e piqueniques.
Bibliotecas, hospitais e escolas também receberão a programação. A abertura ocorre no Clube Escola Raul Tabajara, na Barra Funda, com uma apresentação de danças típicas colombianas.
Haverá ainda rodas de conversa e palestras para pais e professores. Na quarta (28), às 10h, o MAM recebe as educadoras Renata Meirelles e Roselene Crepaldi para discutir a infância. A Semana Mundial do Brincar vai até o dia 31, e todas as atrações são gratuitas.
Largo da Batata terá festival gratuito de Halloween com ‘Noite do Terror’
Fiesta de Día de Muertos: confira programação de evento mexicano na Barra Funda
Parque aquático em SP é um dos mais visitados do mundo
‘Conselhos de um Serial Killer Aposentado’ une suspense e humor sombrio
Alta performance para a gastronomia profissional





