Avatar do usuário logado
OLÁ,
Continua após publicidade

Colaboradores da Galderma curtem primeiro dia de Carnaval com Sabrina Sato

Empresa de produtos estéticos reconheceu top performances em campanha sazonal com presença no Camarote Bar Brahma, na primeira noite de Carnaval do Anhembi

Por Abril Branded Content
Atualizado em 20 fev 2023, 13h00 - Publicado em 19 fev 2023, 16h07
Sabrina descontrai com Lígia Santos e parte do time de marketing responsável pela campanha da Galderma -
Sabrina descontrai com Lígia Santos e parte do time de marketing responsável pela campanha da Galderma -  (Carol Cassiano/Divulgação)
Continua após publicidade

Na noite do dia 17 de fevereiro, primeira do Carnaval 2023, o Camarote Bar Brahma foi palco da finalização da campanha sazonal de Carnaval da Galderma. Como parte da campanha, a empresa reconheceu e premiou os funcionários com melhor performance nas áreas de marketing, vendas e backoffice relacionadas aos produtos Sculptra®, bioestimulador de colágeno, e o preenchedor à base de ácido hialurônico Restylane®. A comemoração não poderia ser diferente: todos eles foram convidados a curtir a folia no Anhembi.

“Nosso time interno é fundamental para colocar em prática todas as nossas estratégias. Portanto, nada mais justo do que reconhecê-los como forma de coroar o fim da campanha”, afirmou Ligia Carla Santos, head Brasil da unidade de negócios de estética da Galderma.

Lígia Santos é head Brasil da unidade de estética da Galderma -
Lígia Santos é head Brasil da unidade de estética da Galderma – (Galderma/Divulgação)

Sabrina Sato e outras celebridades fizeram parte da campanha

A campanha, que tem como mote “Eu faço Sculptra e Restylane. Eu faço meu Carnaval”, teve início em meados de janeiro, quando Sabrina Sato usou looks patrocinados pelos produtos para os ensaios técnicos das escolas de samba da Vila Isabel e Gaviões da Fiel.

Continua após a publicidade
Sabrina Sato com os looks usados nos ensaios técnicos, com as cores de Sculptra® e Restylane® -
Sabrina Sato com os looks usados nos ensaios técnicos, com as cores de Sculptra® e Restylane® – (Galderma/Divulgação)

Logo depois, outras celebridades, como Claudia Leitte, Ivete Sangalo e Silvia Braz, declararam o uso de Sculptra® na preparação para a grande festa e deram início a uma conversa em suas redes sociais sobre como utilizar os procedimentos da Galderma para cuidar da pele.

A campanha, então, ganhou destaque nos canais digitais da empresa e nas mídias OOH – tendo presença em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador – e trouxe como tema uma provocação para aqueles que ainda insistem em esconder os procedimentos estéticos que fazem. De acordo com Ligia Santos, a data é uma oportunidade de amplificar essa mensagem.

Continua após a publicidade

“Parte do nosso propósito de avançar a dermatologia para cada história de pele passa por levar mais informação ao consumidor sobre os benefícios dos procedimentos estéticos, independentemente da idade. Celebridades como a Sabrina Sato, durante épocas memoráveis como o Carnaval, nos ajudam a chegar a mais pessoas”, afirmou.

Sculptra®️ e Restylane®️ são produtos utilizados em procedimentos estéticos, que só podem ser realizados por profissionais da saúde habilitados à prática de injetáveis.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.