Continua após publicidade

César Filho recebe surpresa da família e acena de janela do hospital

Internado com Covid-19 desde quinta (11), o apresentador e jornalista espera ter alta em breve

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 Maio 2024, 20h42 - Publicado em 16 fev 2021, 19h05

Elaine Mickely mostrou para seus seguidores em seu Instagram que, na tarde desta terça-feira (16), ela e César Filho receberam uma grata surpresa no hospital. A irmã e a sobrinha da atriz apareceram na janela do quarto do apresentador e passaram energias positivas para Filho, com um cartaz produzido pela criança escrito “vibrando cura”. O jornalista está internado, em recuperação da Covid-19.

“Nós recebemos uma surpresa tão maravilhosa e criativa agora há pouco, vamos compartilhar com vocês. É tanto amor e boas vibrações que a gente tá recebendo todos esses dias”, disse Mickely, em seus stories.

Ao mostrar a família da janela do quarto, a atriz disse: “Nós ficamos muito emocionados, obrigada por tanto amor e carinho. Estávamos aqui e recebi uma ligação, a minha irmã e minha sobrinha lá embaixo. ‘Vibrando cura’ no cartaz, olha que coisa mais linda essa cena”. Nos próximos stories, já com César Filho junto na janela, ele confidenciou que “elas são demais”. “Fala que eu quero agarrar ela”, disse ele sobre a sobrinha de Elaine, em ligação com a cunhada.

cesar filho de braços levantados acenando na janela
César Filho ficou muito emocionado com a homenagem de familiares de Elaine torcendo pela sua melhora (Reprodução/Instagram/Divulgação)

O apresentador e jornalista está hospitalizado desde a noite de quinta-feira (11), com Covid-19 no hospital Vila Nova Star. Mickely tem tranquilizado seus seguidores com relação ao estado de saúde do jornalista e o casal disse que o apoio dos fãs tem sido fundamental para a melhora de César Filho. “As pessoas nos surpreendem de maneira tão maravilhosa que acabam tocando nosso coração, mesmo à distância. Isso ajuda demais”. “Faz toda a diferença”, completou a atriz.

Continua após a publicidade

O jornalista ainda disse, nos stories, que espera receber alta na quarta (17) ou, no máximo, na quinta-feira (18).

+Assine a Vejinha a partir de 6,90.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.