“Bando de homem lerdo”: Marina Lima se irrita com técnicos em show no Lollapalooza
Cantora reclamou de instrumento e volume de som; artista recebeu Pabllo Vittar no palco e elogiou colega

Marina Lima, que se apresentou neste sábado (29) no Lollapalooza no palco Samsung Galaxy, teve problemas com o som durante seu show. Aparentemente o problema foi na guitarra da cantora, que ela usava em algumas músicas.
“Eu disse que isso ia acontecer. Bando de homem lerdo!”, xingou a artista no palco em um momento da apresentação. Em outro ponto do show, ela voltou a gritar com os técnicos. “Mais alto, mais alto. Isso é um festival”, gritou a cantora com a guitarra nas mãos.
Marina abriu o show agradecendo o festival. “Lollapalooza, chegou a minha vez”, disse a artista, que tem 45 anos de carreira e pisou pela primeira vez no palco.
Marina recebeu no palco a cantora Pabllo Vittar, com quem cantou “Mesmo Que Seja Eu” e “K.O”. A artista carioca se derreteu com a presença de Pabllo.
“Acabou para mim, vou encerrar hoje”, disse Marina ao se declarar para a maranhense, que também se derreteu para a cantora. “Quero dizer o quão importante você é pra música e inspiradora para mim. […] Te amo Marina, você é f***”, respondeu Pabllo.

Momentos marcantes
Marina fez uma homenagem ao seu irmão, o poeta e filósofo imortal Antonio Cicero, que morreu em outubro, na Suíça, aos 79 anos. Ela recitou no palco o poema “Cicero e Marina”.
Seu irmão foi seu parceiro em clássicos como “Fullgás” e “Maresia”, que ela cantou no palco do Lolla.