Artistas cancelam shows neste fim de semana após morte de Marília Mendonça
Cantora e mais quatro pessoas morreram nesta sexta-feira (5) após acidente aéreo em Minas Gerais
Vários artistas cancelaram apresentações que fariam pelo Brasil em luto pela morte da cantora Marília Mendonça, 26, em acidente aéreo nesta sexta-feira (5). O avião que transportava a artista caiu na região de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, cidade em que ela tinha um show marcado.
A Workshow, empresa que gerenciava a carreira de Marília, cancelou os shows de todos os seus artistas que estavam marcados para acontecer neste final de semana. Novas datas para as apresentações serão divulgadas em breve. A produtora é responsável pela carreira de diversas duplas sertanejas, como Maiara e Maraisa, Henrique e Juliano, Paulo e Nathan, Diego e Victor Hugo, João Neto e Frederico e Hugo e Guilherme.
O cantor Rodolffo, da dupla com Israel, falou sobre o caso em suas redes sociais e anunciou o cancelamento dos quatro shows da dupla previstos para este fim de semana. “Não tem como nem trabalhar”, desabafou.
Visivelmente emocionados, os vocalistas Rodrigo e Felipe, da banda Os Barões da Pisadinha, anunciou em um vídeo nas redes sociais o cancelamento de duas apresentações que aconteceriam em São Paulo. Gusttavo Lima também cancelou os shows que faria em Santarém nesta sexta-feira (5), e em Itaituba, no sábado (6), ambas no Pará. “Nossos mais sinceros e profundos sentimentos a todos familiares, amigos, equipe e fãs da nossa eterna rainha, Marília Mendonça”, disse o músico em comunicado.
A dupla Jorge e Mateus divulgou no Instagram uma mensagem informando que devido “a fatalidade com a cantora Marília Mendonça e equipe” todos os shows deste fim de semana, que aconteceriam no Mato Grosso do Sul, serão adiados. “Aos familiares, amigos e fãs, recebam nossas vibrações de amor e conforto. Desejamos nossos sinceros sentimentos!”, escreveram os artistas.