Clique e assine por apenas 6,90/mês

Após 10 anos, Jonas Brothers lançam novo álbum com músicas inéditas

Com o nome "Happiness Begins", disco contém músicas como Sucker, que ficou em primeiro lugar em lista da Billboard

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 7 jun 2019, 09h38 - Publicado em 7 jun 2019, 09h36

Os Jonas Brothers lançaram nesta sexta-feira (7) seu novo álbum, chamado Happiness Begins. O lançamento acontece quase dez anos depois que o trio lançou seu último disco.

Kevin Jonas afirmou em suas redes sociais é o trabalho da banda do qual sente mais orgulho. Nesta sexta-feira (7), Kevin postou no Instagram um vídeo mostrando uma fila de fãs comprando CDs com as novas músicas do grupo.

“Esse álbum representa muito para nós e agora ele é seu. Só queria mandar um muito obrigado para cada um de vocês, por terem ficado com a gente nessa montanha-russa maluca”, escreveu o cantor.

View this post on Instagram

#HappinessBegins now. This record means so much to us and now it’s yours. Just wanted to send a huge thank you to each and everyone of you guys for sticking with us on this crazy Rollercoaster 😉 THE ALBUM IS OUT!!

Continua após a publicidade

A post shared by Kevin Jonas (@kevinjonas) on

O anúncio do novo álbum foi feito pelos Jonas Brothers em abril, por meio das redes sociais. O lançamento do novo trabalho do grupo é um dos assuntos mais comentados no Twitter na manhã desta sexta.

O grupo tinha se separado em 2013, quatro anos depois de ter lançado o último álbum com músicas inéditas: Lines, Vines & Trying Times. Em fevereiro, os irmãos voltaram de surpresa com o single Sucker, que ficou em primeiro lugar na lista Hot 100 da Billboard, ranking das músicas mais populares dos Estados Unidos.

Continua após a publicidade
Publicidade