Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Aplicativo distribui sorvete grátis nesta sexta (23)

Lançando na segunda (19), o SpoonRocket vai comemorar sua chegada à cidade entregando potes de sorvete da marca Ben & Jerry's

Por Veja São Paulo Atualizado em 1 jun 2017, 15h56 - Publicado em 22 set 2016, 16h20

O aplicativo de delivery de comida SpoonRocket, da mesma rede que criou o iFood, chegou à cidade na última segunda-feira com uma proposta diferente: levar à casa do cliente, em até 35 minutos, pratos de restaurantes que não contavam com o serviço de entrega.

+ Conheça a casa-museu paulistana que te transporta para a Europa

Para celebrar a chegada na capital, o app preparou uma ação entre 14h e às 18h desta sexta (23):  a distribuição gratuita de potes de sorvete da marca Ben & Jerry’s com com 458 mililitros cada. Para participar, basta baixar o app (disponível para iOS e Android), entrar na loja da Ben & Jerry’s e solicitar o seu gelado grátis, dentro do período estipulado.

Fique ligado: a promoção só estará disponível nos bairros Itaim Bibi, Jardins, Moema, Vila Olímpia, Vila Nova Conceição, Indianópolis, Pinheiros, Consolação, Bela Vista e Paraíso. Os sabores participantes são triple caramel chunk ( caramelo com calda de caramelo e flocos sabor chocolate recheados com caramelo) e phish food (chocolate com marshmellow, caramelo e flocos de chocolate).

+ Paulistas ficam em sétimo lugar em ranking dos melhores motoristas

ben jerry´s
ben jerry´s

O cardápio disponível no SpoonRocket  foi selecionado por uma equipe interna da marca. Pelo celular, o cliente acompanha todo o andamento do pedido. Uma equipe de 500 motoboys se reveza no serviço. “Queremos atender pessoas que valorizam a boa comida”, afirma o diretor Roberto Gandolfo.

+ Polícia investiga outro médico no caso Einstein

No início, as regiões atendidas pelo app serão Moema, Jardins, Pinheiros e Itaim Bibi, com endereços como ÁvilaFreddy e Benihana. A taxa de entrega custa 7 reais, mas ficará gratuita no primeiro mês de atividades. “Também pensamos em criar uma plataforma de delivery no futuro com entrega super rápida, de cerca de quinze minutos”, adianta Gandolfo.

Continua após a publicidade
Publicidade