Alcione critica fim de ‘Vale Tudo’ em show em São Paulo: “Fiquei muito invocada”
Artista falou que não gostou de finais de Maria de Fátima e Odete Roitman

Alcione criticou o fim de Vale Tudo durante show no sábado (18), no Vibra SP. “Sou noveleira, mas dar um final daqueles?”, reclamou. O último episódio foi ao ar na sexta (17).
“Odete saiu linda no avião e aquele tal de Freitas, que só fazia puxar saco, ainda ficou à disposição dela. Eu dava um soco na cara”, brincou a cantora, entre uma música e outra.
Alcione também criticou o desfecho da personagem Maria de Fátima (Bella Campos) em Vale Tudo, dizendo que a jovem não deveria ter saído “bem” no final. “Aquela filha ingrata: vendeu a casa com a mãe dentro e ainda saiu numa boa. Arrumou um fazendeiro para sustentar ela. O que é isso? Não gostei”, afirmou a cantora.
Autodeclarada fã de novelas, Alcione contou que acompanhou o remake de Manuela Dias do início ao fim e que, por isso, esperava outro encerramento. “Vou conversar com essa menina que fez essa novela. Ela tinha que me colocar nessa novela. Eu ia sair na porrada com um monte de gente”, brincou.
O capítulo final de Vale Tudo foi exibido na última sexta-feira (18) e trouxe a resolução sobre a suposta morte da personagem de Débora Bloch: após uma tentativa de homicídio por Marco Aurélio, a bilionária sobreviveu, forjou a própria morte e fugiu do país.