Continua após publicidade

Vencedores do Mais Amados de SP serão revelados nesta quinta-feira (24)

Leitores do site e redes sociais da Vejinha serão os primeiros a conhecerem as 45 marcas prediletas dos paulistanos; saiba como conferir

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 24 ago 2023, 14h49 - Publicado em 24 ago 2023, 12h26

Os leitores do site e quem acompanha as redes sociais da VEJA São Paulo serão os primeiros a saberem quais são as marcas favoritas dos paulistanos. Os eleitos nas 45 categorias do prêmio Os Mais Amados de SP serão revelados a partir das 22h desta quinta-feira (24), ao mesmo tempo em que os representantes das marcas receberão a premiação.

+Saiba quem venceu a pesquisa Os Mais Amados de SP em 2022

O anúncio oficial será feito em um coquetel para convidados, que acontece na noite desta quinta-feira e que contará com os representantes das empresas, entre eles CEOs, diretores, superintendentes e demais executivos. A equipe da Vejinha irá acompanhar tudo e fazer uma ampla cobertura em tempo real.

A tradicional pesquisa que demonstra quais são as marcas mais amadas cresceu neste ano e agora elege 45 categorias. Além de saber, entre outros, quais são os cinemas, museus, bares, restaurantes, hospitais e colégios que estão no coração dos paulistanos, neste ano a sondagem inovou e traz, por exemplo, as empresas de mudança e aluguel de carro prediletas segundo avaliação dos leitores da revista que moram na capital paulista. Será possível conferir quais são as três primeiras colocadas.

+Auditores vão inspecionar qualidade de fraldas fornecidas pela prefeitura

Para realizar a pesquisa, a Vejinha mais uma vez contou com a expertise da plataforma de pesquisa MindMiners. Foram ouvidos 5 863 moradores da cidade de São Paulo de forma on-line durante o mês de junho.

Como conferir
Logo mais, a partir das 22h desta quinta-feira, o leitor poderá acessar o site da Vejinha e já conferir todos os premiados. Além disso haverá cobertura em tempo real por meio de postagens nos perfis oficiais da revista no Além disso haverá cobertura em tempo real por meio de postagens nos perfis oficiais do Facebook e Instagram. Em ambos o endereço é @vejasp Dica: fique de olho nos stories. É lá onde você vai poder se sentir como se estivesse no coquetel.

Compartilhe essa matéria via:

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.