VEJA lança collab inédita com a Milk Magazine de tênis infantis
Calçados estarão disponíveis na loja física na Oscar Freire a partir desta quarta (26)

A marca de calçados franco-brasileira VEJA, que inaugurou recentemente uma loja física na Oscar Freire, lança uma collab global inédita nesta quarta-feira (27) com a revista de moda e estilo infantil Milk Magazine.
Os calçados tem como inspiração a criatividade infantil de desenhar e colorir. A parceria repensa os modelos V-90 e Baby com peças extremamente coloridos em tons suaves de azul, amarelo e vermelha.
O V-90 é feito com couro orgânico, proveniente de fazendas orgânicas certificadas no Uruguai, forro de poliéster reciclado e os painéis em camurça escovada, de fazendas no Rio Grande do Sul. Já o Baby, possui camurça escovada, com solado em couro nobre, forro de poliéster reciclado com lã, e os cadarços são feitos de algodão orgânico.
A colaboração estará disponível a partir do dia 27 de agosto na loja e no site da VEJA, com numeração do 21 ao 33 e o Baby do 6 a 8. Os valores serão de 280 reais a 550 reais.
Primeira loja física na América Latina
A marca inaugurou em junho o espaço na Oscar Freire. Desde o ano passado, a empresa assumiu seu nome global no Brasil, antes conhecida como Vert.
Com espaço projetado pelo arquiteto e urbanista Roberto Somlo, a loja de 600 metros quadrados tem uma estação de sapateiro, com serviços como reparação e limpeza de tênis, uma das propostas sustentáveis para reduzir desperdícios.