Tok&Stok terá coleção com grande nome da música brasileira
Marca é eleita pela quarta vez a mais amada pelos leitores
A Tok&Stok se mantém como a mais amada entre os leitores, eleita pela quarta vez consecutiva, um ano após a troca de comando e fusão com a Mobly, que adquiriu 60,1% do capital da empresa.
Com dez lojas na cidade espalhadas pelas regiões, a marca, que nasceu na capital paulista, investe em parcerias com artistas e designers brasileiros e coleções exclusivas e no e-commerce (que representa 25% do faturamento), cujo website ganhou cara nova no ano passado e será reforçado nos próximos anos.
“Está no DNA da Tok & Stok. Valorizamos muito as parcerias porque traz esse frescor, um outro olhar. Acabamos de lançar um só de móveis em metal, homenageando a primeira linha que tivemos em 1978 e foi um sucesso na época. E convidamos quatro escritórios de jovens designers para fazer produtos em aço”, compartilha Ademir Bueno, gerente de design e tendências da grife.
Antes da coleção de verão, grande aposta da rede de varejo, em setembro irão anunciar uma coleção colaborativa com um grande artista da música brasileira.
1º Tok&STok (27,7%)
2º MadeiraMadeira (17,6%)
3º Camicado (16,1%)
Publicado em VEJA São Paulo de 29 de agosto de 2025, edição nº 2959