Prestes a inaugurar no Brasil, H&M lança campanha com Gilberto Gil e Anitta
Empresa sueca inaugura primeira loja brasileira no dia 23 de agosto

Prestes a inaugurar a primeira loja no Brasil, sediada no shopping Iguatemi São Paulo, no dia 23 de agosto, a multinacional sueca H&M lança nesta semana uma grande campanha com 36 celebridades brasileiras de várias regiões do país.
Com direção do fotógrafo Hick Duarte, o projeto recebeu o nome Ritmos do Brasil. Estrelam a campanha Gilberto Gil, Anitta, Agnes Nunes, Carol Trentini, entre outros nomes da música, moda e arte brasileira.
No vídeo, as celebridades aparecem vestindo peças da coleção Primavers/ Verão 2025 e esboçam as letras da marca em uma parede de vidro.
Os produtos ficam disponíveis em breve no ecommerce hm.com.br e nas lojas da marca no Brasil que inauguram neste mês. Além da unidade no Iguatemi, a H&M abre no shopping Anália Franco, em 04 de setembro.
Loja física H&M
A marca sueca terá mil metros quadrados, no Shopping Iguatemi São Paulo. A empresa traz peças a valores acessíveis, como vestidos a partir de R$ 199,99.