Kate Spade, estilista americana, morre aos 55 anos

A profissional foi encontrada morta em seu apartamento em Manhattan, Nova York, na manhã desta terça (5)

Famosa por suas bolsas e acessórios femininos, a designer Kate Spade foi encontrada morta em seu apartamento em Manhattan, Nova York, nesta terça (5). A profissional de 55 anos teria cometido suicídio.

Segundo a TMZ, ela foi encontrada às 10h20 da manhã, horário local, e teria se enforcado em seu apartamento. Kate também deixou uma carta antes de tirar a própria vida.

Kate Spade começou a trabalhar na revista feminina Mademoiselle em Manhattan na década de 80. Ela, então, passou a viver com Andy Spade, irmão do ator David Spade. A dupla, que se conheceu na faculdade, fundou a linha de roupas e acessórios em 1993. Kate e Andy Spade se casaram em 1994 e têm uma filha, Frances Beatrix Spade, nascida em 2005. 

A grife Kate Spade operou por muitos anos no Brasil, com lojas na Rua Oscar Freire e no shopping JK Iguatemi. As atividades da marca no país foram encerradas em agosto de 2015.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s