H&M chega a SP com shows e festa badalada; saiba como participar
Corredor entre estações Consolação e Paulista do metrô recebe instalação de imagens e luzes

Com inauguração de sua primeira loja no Brasil marcada para 23 de agosto, no Shopping Iguatemi São Paulo, a H&M faz uma série de eventos pela capital.
No dia 20 de agosto, pouco antes da inauguração de sua primeira loja, a marca realizará um show com um line up especial, com a estrela da sua campanha SS 25, Tyla, além de Gilberto Gil, Anitta e Agnes Nunes.
Para a ocasião, a marca trará como convidados alguns fãs assim como parte dos membros do programa de fidelidade da marca, o Clube H&M.
Para concorrer aos ingressos, os clientes podem se cadastrar diretamente em register.hm.com.br até sexta (15).
Além disso, H&M inaugura seu próprio sound system personalizado: uma estrutura de alto-falantes com cerca de 3 metros de altura, que servirá como instrumento em grandes festas para explorar diversos ritmos e diferentes cenas da noite paulistana.
O projeto teve início no dia 9 de agosto, na Batekoo, e agora segue para Caracol, sexta e sábado (16), Ephigenia (22, 23 e 24/08), Heavy Love (30/08) e VHS (12/09).
Em outra ação, a marca transformou o túnel de transferência entre as estações de metrô Consolação (linha verde) e Paulista (linha amarela), em um corredor imersivo H&M. Em toda a sua extensão, está sendo apresentada a campanha Ritmos do Brasil, fotografada por Hick Duarte e criada para celebrar a chegada da marca no país.
Além das imagens de Anitta, Gilberto Gil, Agnes Nunes, Carol Trentini e de outras 32 personalidades brasileiras protagonistas do projeto, o túnel também vai receber luzes vermelhas para convidar as milhares de pessoas que cruzam a baldeação diariamente a mergulhar no universo da H&M, literalmente, até o dia 1 de setembro.
Com quatro lojas confirmadas no Brasil até o final de 2025, a H&M inicia oficialmente suas operações locais no dia 23 de agosto, com a inauguração de sua primeira loja física no Shopping Iguatemi São Paulo. A segunda loja, no Shopping Anália Franco, será aberta no dia 4 de setembro.
Outras unidades incluem o Morumbi Shopping e o Parque D. Pedro Shopping, em Campinas, com datas a serem anunciadas em breve. Como parte do lançamento, a H&M também inaugura seu e-commerce, hm.com.br, para os clientes brasileiros.