Avatar do usuário logado
OLÁ,
Continua após publicidade

Excelência na mobilidade aérea para driblar o trânsito

Inovadora, Revo conecta São Paulo, Aeroporto de Guarulhos, Alphaville e Fazenda Boa Vista em voos regulares individuais, além do litoral norte no verão

Por Abril Branded Content
18 out 2024, 08h00
Revo
 (Revo/Divulgação)
Continua após publicidade

Conhecida pelo intenso tráfego de helicópteros, São Paulo tem cerca de 2 200 pousos e decolagens por dia, segundo o Departamento de Controle do Espaço Aéreo, da Força Aérea Brasileira. Voos desse tipo de aeronave podem não ser novidade, mas, há cerca de um ano, a Revo iniciou uma revolução na mobilidade aérea paulistana.

Com a possibilidade de reserva de assentos individuais, múltiplos ou da capacidade total do helicóptero, a Revo oferece uma experiência de primeira classe que inclui o serviço porta a porta. Motoristas treinados, com carro executivo, cuidam do deslocamento ao heliponto e, após o voo, até o destino final. São três rotas regulares, com viagens de ida e volta, que garantem agilidade, driblando o trânsito caótico. 

A primeira liga o heliponto da Faria Lima ou do Cidade Jardim Corporate ao Aeroporto Internacional de Guarulhos. A segunda conecta Alphaville, a partir do Brascan Century Plaza, ao Aeroporto de Guarulhos e ao heliponto da Faria Lima. Ambas operam de segunda a sexta-feira, e os voos têm duração de aproximadamente 10 minutos, com preço por assento a partir de 2 500 reais. 

A terceira rota regular opera de sexta a domingo, ligando os helipontos da Faria Lima ou Cidade Jardim Corporate à Fazenda Boa Vista, em Porto Feliz (SP). O voo dura cerca de 30 minutos, com valor a partir de 5 000 reais. Para as três rotas, os clientes podem fazer as reservas pelo app Revo, pelo site (flyrevo.com) ou com os concierges – via e-mail (concierge@flyrevo.com) ou telefone/WhatsApp (+55 11 97534-0962). 

Serviço personalizado

Continua após a publicidade

No verão, a Revo também voa para as praias de Juquehy-Baleia e Ilhabela, no litoral norte paulista. O custo por assento (de 5 500 a 8 500 reais) varia de acordo com o número de passageiros, com mínimo de duas reservas por voo. O deslocamento aéreo, de cerca de 1 hora, é incomparavelmente mais rápido que a viagem de carro e balsa – que, na alta temporada, pode levar mais de 10 horas. 

A Revo também oferece aos clientes a opção de reserva de cabine completa. Nesse caso, o leque de destinos no verão inclui Angra dos Reis e Laranjeiras, no Rio de Janeiro. A consulta de dias e horários disponíveis das rotas sazonais assim como as reservas podem ser feitas via concierge. 

Revo
(Revo/Divulgação)

No serviço premium da Revo, a segurança está sempre em primeiro lugar. Todos os voos são feitos nos helicópteros H135 e H155 bimotores da Airbus, sempre com dois pilotos uniformizados a bordo. E todos os funcionários são altamente treinados em segurança aérea, sabendo conduzir e orientar os clientes em todas as etapas de sua viagem.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.