Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Ceia de Natal com sabor especial

Chegou a hora de exaltar as tradições e os bons momentos com os lançamentos e novas receitas de Panettone da Ofner

Por Abril Branded Content Atualizado em 9 dez 2020, 19h26 - Publicado em 9 dez 2020, 19h13

Felicidade, esperança, amor e otimismo. O que esses sentimentos têm a ver com o Natal? Absolutamente tudo. A data, que tradicionalmente invade a casa dos brasileiros trazendo momentos gostosos, chega com uma tarefa ainda mais importante: renovar nossas esperanças, afinal, um ano difícil como esse pede um Natal ainda mais mágico. 

Para que isso aconteça, na ceia não pode faltar o clássico panettone, uma receita de origem italiana, mas que está presente no Brasil há mais de 50 anos. Para celebrar a data e o doce, a Ofner cria, todo ano, sabores exclusivos para esta tradicional sobremesa. Em 2020, a marca embalou sua linha natalina com sentimentos especiais: o tradicional Red Velvet representa a alegria, enquanto o Panettone Trufado toma conta do amor. Os lançamentos ficam por conta dos panettones recheados nos sabores Brigadeiro de Pistache, representando a esperança, tão necessária nos dias atuais, e o Panettone Arancia & Cioccolato, que traz otimismo para dentro da nossa casa.  Abaixo, os cinco sabores escolhidos para representar os sentimentos do Natal:

Uma saborosa ideia para presentear quem você ama!

Neste momento em que muitas pessoas ainda estão em casa buscando maneiras de alegrar seus dias, o panettone é uma ótima opção de presente. Além dos lançamentos, a marca apresenta uma linha com 23 produtos, que vai dos clássicos, frutas e gotas de chocolate, aos recheados. O panettone Red Velvet, por exemplo, é um sucesso que se mantém no cardápio, assim como os Choco Avelã, Doce de Leite e Pão de Mel. E tem mais: em algumas lojas, você encontra todas essas opções com preços especiais. É o caso, por exemplo, da loja de Fábrica de Socorro e de Santana. 

Saiba mais em www.ofner.com.br

Continua após a publicidade
Publicidade