Continua após publicidade

The Fifties apresenta novidades no cardápio

Em crescimento, a hamburgueria anuncia uma torre de dez crocantes anéis de cebola empanados, além de estrear a Burguer Lovers

Por Helena Galante
Atualizado em 20 jan 2022, 09h55 - Publicado em 10 Maio 2013, 18h03

Entre a categoria das hamburguerias com salão próprio e serviço digno de restaurante, a The Fifties se tornou a maior do país. Aberta em 1993, no Itaim, dispõe hoje de quase trinta unidades. O processo de expansão, acelerado pela compra das lojas pela Laço Management, em 2010, vem acompanhado da constante atualização do menu.

Recém-lançada, a torre de dez crocantes anéis de cebola empanados custa R$ 26,90. Mais uma novidade vem por aí: o grupo promete estrear neste mês com uma loja no Shopping Metrô Tucuruvi a marca Burger Lovers. “Vamos oferecer produtos com o nosso padrão de qualidade e preços até 50% mais baixos, adaptados às praças de alimentação”, diz o diretor-geral, Gustavo Costa.

O cardápio vai estampar variações do cheese salada (R$ 10,90, contra R$ 18,00 na The Fifties). Da fábrica central, em Tamboré, também será trazido um novo sorvete próprio, para ser usado nos milk-shakes e nas casquinhas.

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.