The Fifties apresenta novidades no cardápio
Em crescimento, a hamburgueria anuncia uma torre de dez crocantes anéis de cebola empanados, além de estrear a Burguer Lovers
Entre a categoria das hamburguerias com salão próprio e serviço digno de restaurante, a The Fifties se tornou a maior do país. Aberta em 1993, no Itaim, dispõe hoje de quase trinta unidades. O processo de expansão, acelerado pela compra das lojas pela Laço Management, em 2010, vem acompanhado da constante atualização do menu.
Recém-lançada, a torre de dez crocantes anéis de cebola empanados custa R$ 26,90. Mais uma novidade vem por aí: o grupo promete estrear neste mês com uma loja no Shopping Metrô Tucuruvi a marca Burger Lovers. “Vamos oferecer produtos com o nosso padrão de qualidade e preços até 50% mais baixos, adaptados às praças de alimentação”, diz o diretor-geral, Gustavo Costa.
O cardápio vai estampar variações do cheese salada (R$ 10,90, contra R$ 18,00 na The Fifties). Da fábrica central, em Tamboré, também será trazido um novo sorvete próprio, para ser usado nos milk-shakes e nas casquinhas.
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