Mudando relação com a comida, ela perdeu 40 quilos em um ano
Eu me choquei quando vi a barriga tanquinho de Vanessa Furstenberger, de 43 anos, e quase não pude acreditar que ela era uma comedora compulsiva, do tipo que assaltava a geladeira na madrugada. Há quatro anos, Vanessa deu um basta (chegou a ter 100 quilos, em 1,66 metro) e procurou uma nutricionista, que fracionou suas refeições em pequenas porções, consumidas várias vezes ao dia (seis, em média). E […]
Eu me choquei quando vi a barriga tanquinho de Vanessa Furstenberger, de 43 anos, e quase não pude acreditar que ela era uma comedora compulsiva, do tipo que assaltava a geladeira na madrugada. Há quatro anos, Vanessa deu um basta (chegou a ter 100 quilos, em 1,66 metro) e procurou uma nutricionista, que fracionou suas refeições em pequenas porções, consumidas várias vezes ao dia (seis, em média).
E tome aulas de aeróbica e musculação. Em um ano, lá se foram 40 quilos. “Aprendi a ter uma nova relação com a comida e nunca mais tive recaída”, conta ela. Não houve remédio nem cirurgia. Foi a mente que passou a mandar no corpo.