Modelo pede ajuda do namorado para realizar um sonho: engordar até não poder mais sair da cama
Monica Riley está chocando a internet do mundo com um desejo pra lá de bizarro: pediu ajuda do namorado pra engordar até não conseguir se mexer mais. Hã??? + O que emagrece mais: dieta ou atividade física? A moça chegou à casa dos 445 kg, mas ainda faltam algo como 10 kg para atingir sua meta. […]

Monica Riley está chocando a internet do mundo com um desejo pra lá de bizarro: pediu ajuda do namorado pra engordar até não conseguir se mexer mais. Hã???
+ O que emagrece mais: dieta ou atividade física?
A moça chegou à casa dos 445 kg, mas ainda faltam algo como 10 kg para atingir sua meta. A mão (ini)amiga vem do namorado, Sid Riley, que dedica seu tempo livre para cozinhar pra entupir a amada de comida a ela através de um funil. A matéria foi publicada no Metro, jornal a quem Monica assegurou que se sentiria uma rainha com todo esse peso. De brinde, teria a companhia do namorado. #GenteMeBelisca?
“É uma fantasia sexual para nós e falamos muito sobre isso”, disse ela. Sid, por sua vez, quer seguir na ajuda: desta vez, arruma alguém pra conseguir arrancar a namorada a sair do sofá ou da cama.
Na reportagem, a moça disse, ainda, que, depois de comer muito no jantar, ela vai de um cômodo a outro com a ajuda do namorado, que a faz rolar pelo chão. “É um grande estímulo para nós dois”, revela.
A relação de Mônica com a balança é um pouco conturbada. Ela cresceu em pé de guerra com o ponteiro e, portanto, com sobrepeso. Chegou a pensar, dois anos atrás, em fazer uma cirurgia de redução de estômago, mas desistiu da ideia em cima da hora. Foi aí que decidiu engordar ainda mais. E o namorado, com quem está junto há quatro meses, embarcou nessa viagem. Seu cardápio diário tem 8 mil calorias.
+ Quatro técnicas para cuidar das unhas
O casal revela também os planos de ter um filho. E não acha que não seria difícil criar uma criança sem conseguir se movimentar. Contariam com a ajuda de um babá. “Estou confiante de que seremos bons pais”.
A moça garante que, quanto mais gorda, mais sexy se sente. A ideia é que ela fique tão obesa que não consiga se mexer. Aí, o namorado dominará a cena e fará tudo por ela: da comida à higiene pessoal. O moço é adepto do “feederismo”, um fetiche sexual que faz com que algumas pessoas sintam prazer em engordar seus parceiros.
A sua alimentação é a base de “junk food”: um galão de sorvete por dia, biscoitos, salsichas, cereais açucarados, quatro McChicken, quatro cheeseburgers duplos, porções grandes de batatas fritas, 30 nuggets de frango, macarrão com queijo e tacos. A dupla se exibe na redes sociais e a moça têm 20 mil fãs. Gente que gosta de vê-la sendo alimentada pelo funil.
Claro que a mãe dela é contra e fica preocupada com sua saúde. Mas Monica diz que “não se importa em morrer logo, mas sim em viver seu sonho de engordar cada vez mais”. #EstouEmChoque. Ninguém aqui está discutindo padrão de beleza inatingível, mas, sim, a importância de ter saúde. Não conseguir se mexer?
Aqui o link da matéria em inglês, com um vídeo de quase dez minutos
Em tempo: se você quer me seguir no Instagram, clique @blogvidaboa_ mas eu estou anos luz de ter fãs que buscam o caminho dessa moça. Eu emagreci 18 quilos, não sou magra, mas tenho uma vida equilibrada e com atividade física.
Que triste isso. Um beijo, até mais.