Imagem Blog

Viajar e Curtir

Por Blog
Tudo o que é preciso saber antes de embarcar para a viagem dos sonhos
Continua após publicidade

Relax pós-folia: três endereços para recuperar as energias com mordomia em São Paulo

Está com os pés doendo de tanto pular Carnaval? Viajou e passou horas se estressando com o trânsito da volta? Ou ficou por aqui, não fez nada e acha que anda merecendo um mimo? Aqui vão três endereços testados e aprovados para ressurgir das trevas leve como uma pluma e encarar a dura realidade do […]

Por Júlia Gouveia
Atualizado em 27 fev 2017, 11h27 - Publicado em 13 fev 2013, 18h16

Tenda de massagem ao ar livre do Kennzur: ommmm…

Está com os pés doendo de tanto pular Carnaval? Viajou e passou horas se estressando com o trânsito da volta? Ou ficou por aqui, não fez nada e acha que anda merecendo um mimo? Aqui vão três endereços testados e aprovados para ressurgir das trevas leve como uma pluma e encarar a dura realidade do fim do feriadão com o pé direito:

 

Kennzur

As espreguiçadeiras da sala de espera: o relax começa antes da massagem

Colado no Ibirapuera (e com belas vistas do parque a partir de espreguiçadeiras posicionadas estrategicamente nas varandas), é um oásis superconfortável que se abre atrás de uma parede de pedra. Até as chaise-longues da sala de espera, atoalhadas e macias, já começam a embalar o sono. A pedida pós-Carnaval é a Vivência Tranquilidade – Massagem Jet Leg: durante uma hora, pés, pernas e cervival ganham atenção especial. A massagem termina com movimentos relaxantes na cabeça e no rosto. Preço: 330 reais.

Continua após a publicidade

 

Espaço Kurma

Os jardins do casarão: ares asiáticos

No coração da Vila Madalena, o Kurma ocupa um casarão com um gostoso jardim de toques orientais nos fundos. Antes ou depois de se entregar aos tratamentos, peça um chá na espreguiçadeira e deixei o tempo passar sem pressa. O Ritual Balinês começa com um escalda-pés de meia hora e segue com 40 minutos de esfoliação com café ou chocolate. Para encerrar, uma hora de massagem que combina técnicas asiáticas e tem como objetivo principal aliviar a tensão muscular. Preço: 290 reais.

 

Amanary Spa

Sala de tratamento: ambiente clean nas instalações do hotel Grand Hyatt

Instalado dentro do hotel Grand Hyatt, tem um extenso cardápio de tratamentos estéticos e relaxantes. A Experiência 4 Mãos é a melhor pedida: durante uma hora, dois terapeutas massageiam todo o corpo com movimentos sincronizados que combinam técnicas das massagens sueca, esportiva (que trabalha os músculos profundamente) e reflexologia. Preço: 280 reais. 

(fotos: divulgação)

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.