Parque aquático Hot Beach, em Olímpia, ganha novo resort
Será o primeiro pé na areia da cidade, ao lado da praia artificial; local já aceita reservas para as férias de julho
Poucos destinos turísticos no país tiveram tantas novidades no último ano como Olímpia, no interior paulista. A cidade, a 440 quilômetros da capital – ao lado de São José do Rio Preto –, ganhou em junho o Hot Beach, parque aquático com quinze atrações, entre elas belas praias artificiais e dois resorts. Além disso, outro parque, o Thermas dos Laranjais, inaugurou no segundo semestre uma montanha-russa aquática, a primeira do país.
Agora, o município vai ganhar um novo hotel, o Hot Beach Resort. Será o terceiro do parque aquático Hot Beach e o primeiro “pé na areia”, já que vai ficar dentro do complexo, ao lado da praia artificial.
São 484 apartamentos em onze andares. O prédio tem forma de “U” e teto de vidro, para aproveitar ao máximo a iluminação natural. Há ainda dois restaurantes e elevador panorâmico. E quem ficar hospedado ali tem acesso livre ao Hot Beach.
O novo resort deve entrar em operação em junho, e já aceita reservas para as férias de julho pelo site. A diária custa desde 936 reais para dois adultos com duas crianças (3 a 12 anos), com pensão completa. Se incluir só o café da manhã, o preço cai para 708 reais.
O investimento total do complexo, que incluirá ainda um flat de 442 apartamentos, previsto para 2020, é de 500 milhões de reais.
Trata-se de uma ótima pedida para o inverno, porque os dias em Olímpia são sempre ensolarados; a temperatura, durante o dia, pode passar dos 25 graus; e a da água, dependendo do ponto, chega a 38 graus!