Cinco lugares para quem gosta de ficar nas alturas
Muitos dos lugares mais bonitos do mundo estão nas alturas. É o caso de Mont Blanc, na França, e o monumental Burjk Khalifa, o maior prédio do mundo localizado nos Emirados Árabes. O blog separou abaixo cinco destinos para quem curte sentir um friozinho na barriga. Confira: + TAM vai oferecer filmes e séries via Wi-Fi + […]
Muitos dos lugares mais bonitos do mundo estão nas alturas. É o caso de Mont Blanc, na França, e o monumental Burjk Khalifa, o maior prédio do mundo localizado nos Emirados Árabes. O blog separou abaixo cinco destinos para quem curte sentir um friozinho na barriga. Confira:
+ TAM vai oferecer filmes e séries via Wi-Fi
+ 12 exemplos de ciclovias bacanas pelo mundo
Mont Blanc (França): com quase 5000 metros de altura, é a montanha mais alta da Europa Ocidental. Na região dos Alpes, é muito visitada pelos turistas, que costumam chegar ao local através da cidade de Chamonix.
+ Um roteiro barato para aproveitar o verão de Nova York
Escada Celestial (China): são 50 quilômetros de caminhos estreitos e cerca de 60 000 degraus na cadeia montanhosa de Huangshan. Considerada Patrimônio da Unesco, fica na província de Anhui, no leste da China, com mais de 1 800 metros de altura.
+ Seis pontes modernas para cruzar ao redor do mundo
Half Dome Mountain (Estados Unidos): em Sierra Nevada, na Califórnia, a Half Dome é uma grande cúpula de granito. Por décadas, o pico de 1 444 metros era considerado impossível de escalar. Hoje, é o principal ponto turístico do Parque Yosemite.
+ Cervejas e quadrinhos: um roteiro em Bruxelas
Lion’s Head Mountain (África do Sul): um dos principais pontos turísticos da Cidade do Cabo, a Lion’s Head fica entre outras duas montanhas: a Table Mountain e a Signal Hill. Com 669 metros de altura, o local proporciona uma linda vista da cidade.
+ Um roteiro com dez parques imperdíveis
Burj Khalifa (Emirados Árabes): em Dubai, o Burj Khalifa ganhou o posto de edifício mais alto do mundo. Com 828 metros e 163 andares, a construção foi inaugurada em janeiro de 2010.