As 10 redes sociais mais estranhas
Por Pedro Katchborian Orkut, Facebook, Twitter… Redes sociais consagradas já não são suficientes para agradar a certos internautas, que criam espaços cada vez mais específicos para reunir os seus. O resultado, muitas vezes, é estranho e chega a ser engraçado. + Dez coisas irritantes que o facebook herdou do orkut + Os 5 verbos mais […]
Por Pedro Katchborian
Orkut, Facebook, Twitter… Redes sociais consagradas já não são suficientes para agradar a certos internautas, que criam espaços cada vez mais específicos para reunir os seus. O resultado, muitas vezes, é estranho e chega a ser engraçado.
+ Dez coisas irritantes que o facebook herdou do orkut
+ Os 5 verbos mais feios da era da internet
Confira nossa seleção das 10 redes sociais mais bizarras da web:
Nesta rede social, a fome se junta à vontade de comer: que tal ajudar a mulher dos seus sonhos a colocar silicone nos seios? E que tal dar aquela turbinada que você sempre quis, sem gastar um tostão? Aqui, homens generosos podem fazer doações para realizar o sonho daquela bonitona que morre de inveja da Pamela Anderson.
Não deixe mais Patrícia Travassos lhe surpreender ao perguntar como anda o seu intestino. Nesta rede social, você pode discutir sobre seus problemas gastrointestinais, além de compartilhar ideias e histórias da sua flora intestinal. O site funciona ainda como um banco de dados de DNA. Por cerca de 1.500 euros, você recebe todas as informações sobre as bactérias que vivem em seu intestino, mediante o envio de suas fezes para o site. Um luxo só.
Garanta seu pós-morte. Na hora de conseguir um lugarzinho no céu, esta rede pode lhe ajudar. Aqui, usuários coletam pontos ao “abençoar pessoas”, até que eles sejam suficientes para “salvar a alma”, além de fazer confissões. A culpa está com seus dias contados.
Nesta rede social, em vez de comunidades ou grupos, os usuários participam de “cultos” e podem trocar dicas de música e marcar eventos e festas temáticas. O site fornece até uma loja de roupas para que você possa se vestir no melhor estilo Marilyn Manson.
Seu bichinho é um hamster e você adora mostrá-lo para todo mundo? É fanático pelo seu animalzinho? Saia da gaiola do isolamento e compartilhe suas impressões com outros loucos pelo ratinho.
Um espaço para quem quer conhecer presidiários. A rede social, no entanto, serve apenas para as apresentações. Aqui, a comunicação entre usuários é feita via carta, já que a internet não é liberada nos presídios.
A vida está chata, o trabalho está chato, o YouTube está chato, o Angry Birds anda chato… A volta da alegria pode estar nesta rede social. Aqui, é possível ler e contar histórias de todo o tipo com um único objetivo: ajudar o próximo a mudar sua rotina. É o fim do tédio.
É adepto do bigode e quer sambar na cara da sociedade? Eis sua rede social. Aqui você pode encontrar homens (e mulheres!!!) para se inspirar. Na pesquisa, é possível selecionar até qual o tipo que deseja imitar. Solte o Freddie Mercury que existe em você.
A modéstia passa longe dos participantes desta rede. Aqui só entram os usuários que se julgam com um QI acima da média. Mas bem acima, hein? Ou os pequenos Sheldon Cooper da vida real não lhe darão paz.
Tem aquele sonho maluco que ninguém entende? O terapeuta desistiu de você? Nesta rede social, você pode contar a todos suas experiências enquanto dorme. Basta escolher a categoria: sonhos felizes, ruins, pesadelos…
+ As 10 Coisas Mais Irritantes do Twitter (segundo famosos)
+ As 10 Coisas Mais Irritantes do Twitter (versão dos leitores)
+ As 10 coisas mais irritantes do Facebook
Conhece alguma outra rede social bizarra? Mande sua sugestão na área de comentários!