Silvio Luiz culpa a Rede Globo pela derrota vergonhosa da seleção contra a Alemanha
Hello, meus amores, tudo bem? A minha semana começou muito bem com mais uma gravação do quadro Elas Querem Saber, do Programa Raul Gil! Eu, Penélope, Thammy e Dani Bolina entrevistamos o nosso convidado da semana, o apresentador Silvio Luiz. Adoro quando recebemos convidados como ele — que fala o que pensa, sem se preocupar com […]
Hello, meus amores, tudo bem?
A minha semana começou muito bem com mais uma gravação do quadro Elas Querem Saber, do Programa Raul Gil! Eu, Penélope, Thammy e Dani Bolina entrevistamos o nosso convidado da semana, o apresentador Silvio Luiz.
Adoro quando recebemos convidados como ele — que fala o que pensa, sem se preocupar com que os outros vão achar. Além disso, o Silvio tem coragem de mexer com gente poderosa: fala da CBF, da seleção, da Rede Globo… Hello! E como fala! Muito pior do que eu! Kkkk! Juntos não deixamos baratos para ninguém!
Até agora eu não me conforme com o vexame da seleção no jogo contra a Alemanha (quando perdemos de 7×1 dos campeões da Copa do Mundo de 2014) e logo quis saber o que ele achava disso: quem era culpado por essa vergonha que passamos? Ele respondeu na lata: a Rede Globo. Disse que ela manda e que ela decida como serão as coisas na seleção já que tem os diretos de transmissão. Que o Felipão, ao invés de treinar o time, ficou dando entrevista para a emissora e até participou de reunião de pauta do Fantástico, como se não tivesse mais nada o que fazer — falava demais sobre o time e treinava de menos. Que se tornou mais uma estrela do que um técnico! Hello! Eu não vejo problema do Felipão participar de programas de TV, mas concordo com o Silvio que algumas vezes era exagerado. E em comerciais, então? Você via aquele bigode do Felipão em todo lugar! Só faltou fazer comercial de aparelho de barba ou de caspa, como Neymar, Kkkk.
O Silvio disse também que a Alemanha foi campeã porque eles liberaram o sexo em família para os jogadores. Que, ao invés de ficarem distantes de suas mulheres e dos seus filhos, eles viajaram junto com os atletas. Eu acho uma boa! Não há nada pior que ficar longe da família, ainda mais em momentos como esse. Agora, será que os jogadores brasileiros iam se contentar só com o sexo em família? Tinham que contratar o Oscar Maroni como chefe da delegação, pra fazer a felicidade deles! Tenho certeza que iam jogar mais, pelo menos mais animados! Kkkk!
E o Silvio Luiz não parou por aí! Foi falando tudo o que pensa — talvez por isso ele colecione alguns desafetos dentro da TV. Pelo que percebemos, o pior é o Milton Neves. Dizem que quando os dois trabalhavam juntos na Band, o clima passava longe de ser amigável. Hello! Depois dizem que eu tinha problema com a Narcisa. O máximo que queria era ajudá-la a se vestir melhor! Kkkk! Mas quando perguntamos sobre o Milton, o Silvio disse que não fala sobre ele, que nem menciona o nome do apresentador: “ele não é o que ele pensa que é”. E acabou por aí. O que será que aconteceu entre os dois? Será que tentaram puxar o tapete? Na TV é uma das coisas mais comuns, infelizmente! Mas, como dizem: os dois são adultos e eles que se entendam.
Pra finalizar, o Silvio disse que tem muitas festinhas no futebol, que tem muitas mulheres, mas ele é um homem de uma mulher só, apaixonado pela esposa e feliz com a família! E ainda fez uma declaração a eles! Adoro momentos assim! Eu, que sou mãe e uma mulher casada, dou muito valor para pessoas como ele, que dão essa importância à família!
Eu adorei o Silvio Luiz como nosso entrevistado, por isso quis falar um pouco mais dele hoje! Além de sincero, polêmico e um ótimo profissional, ele pareceu ser uma pessoa de bem, que respeita sua família e os amigos. E com ele aprendi que vale a lei da reciprocidade: se tratar bem, vai ser bem tratado, agora se quiser tê-lo como inimigo, sai de baixo… Mas tudo bem, eu gosto assim mesmo! Só acho que ele tinha ser um pouco mais vaidoso. Não é porque tem 80 anos que pode andar de qualquer jeito! Tem que fazer a barba, tirar a boina e colocar uma roupa mais elegante! Kkkk!
Desejo toda felicidade a ele, a sua família e à vocês que me acompanham toda semana aqui no meu blog.
Que nunca nos falte o supérfluo,
Beijos com carinho,
Val