Imagem Blog

Val Marchiori - Hello!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Semana que vem eu apareço no “Mulheres Ricas”

Hello, meus amores, tudo bem? Que saudade de vocês! Esse é meu primeiro post de 2013. Tirei uma semana de folga de tudo… Como empresária, apresentadora, mulher. Menos do dever de mãe, mas este não tem problema, porque nem é obrigação. É a melhor função do mundo! Antes de tudo, FELIZ 2013! O meu Réveillon […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 27 fev 2017, 11h39 - Publicado em 8 jan 2013, 11h05

Como jurada na procissão marítima em Angra (Foto: Arquivo Pessoal)

Hello, meus amores, tudo bem?

Que saudade de vocês! Esse é meu primeiro post de 2013. Tirei uma semana de folga de tudo… Como empresária, apresentadora, mulher. Menos do dever de mãe, mas este não tem problema, porque nem é obrigação. É a melhor função do mundo!

Antes de tudo, FELIZ 2013! O meu Réveillon foi muito bom e agora estou de férias em Angra. Tem gente que questiona por que sempre passo minhas férias no mesmo lugar. Depois de conhecerem este paraíso, não me fazem mais esta pergunta.

A noite da virada foi ótima. Passei com amigos no Iate Club aqui de Angra, um dos mais bonitos do Brasil. Festa boa, animada e com muita bebida e comida. Sem faltar o principal: alegria. Tenho que confessar que não foi tão bom como o do ano passado, quando teve show da Cláudia Leitte. Mas valeu muito a pena. Quando você está perto de pessoas queridas e de um bom champanhe, já vale qualquer noite. E na minha mesa estava a nova prefeita de Angra, minha convidada, Conceição Rabha. Como eu gosto dela! Só posso desejar um ótimo governo e um excelente 2013 a ela.

Continua após a publicidade

E eu contei para vocês minha nova função por aqui? Fui nomeada embaixadora do verão 2013. Adorei o convite! Tenho certeza de que não vão se decepcionar comigo. Vou fazer Angra brilhar ainda mais. Além disso, fui jurada da procissão marítima. Nunca tinha desempenhado essa função. Não sei se mandei muito bem, mas gostei. Além disso, de lancha e de iate, eu entendo. Só não entendo muito de barquinhos. Tem gente que convida as amigas para dar um passeio e fala que é iate. Dá até vergonha…

E postei uma foto minha pedalando aqui por Angra e teve muita gente que elogiou minha barriga. Disseram que eu tenho a “barriga invertida”. Nem conhecia a expressão, mas até que gostei. Alguns escreveram pedindo dicas para o verão. É importante mesmo! A mulherada tem que estar em forma nesta época. Prometo revelar meus segredos no próximo post.

Também já me perguntaram sobre o episódio de Mulheres Ricas 2 exibido ontem. Infelizmente não pude ver. Estava em uma festa em Angra, com meus amigos. Mas pelo que me falaram nas mensagens, acho que foi a melhor decisão que fiz ontem à noite. Aguardem a próxima semana!! Eu vou aparecer e dar um pouco da cara de “mulher rica” de verdade ao programa. Ontem, acho que entenderam porque eu disse que só tinha meia-boca.

Agora vou aproveitar o dia com meus filhos. Tomar um BOM CHAMPANHE, já que não preciso viver com 12 mil reais por mês….

Continua após a publicidade

Que nunca nos falte o supérfluo.

Beijos com carinho,

VAL.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.