Avatar do usuário logado
OLÁ,
Imagem Blog

Val Marchiori - Hello!

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
O dia a dia da socialite mais comentada do momento

Resumo do feriado: visita ao Cantagalo, piadas ruinzinhas de Diogo Portugal e Angra

Hello, meus amores, tudo bem? Quanto tempo, não? Uma semana praticamente sem falar com vocês. Nem sei nem por onde começar. Vou pela ordem… Quarta-feira à noite eu gravei o novo programa da Luciana Gimenez, o “Luciana By Night”. Está muito legal e vai ser um sucesso! O cenário está lindo e a Luciana, como […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 27 fev 2017, 11h50 - Publicado em 21 nov 2012, 11h38
IMG_1486 M_edit
IMG_1486 M_edit (/)
Continua após publicidade
foto4

Na comunidade Cantagalo, no Rio (Foto: Arquivo Pessoal)

Hello, meus amores, tudo bem?

Continua após a publicidade

Quanto tempo, não? Uma semana praticamente sem falar com vocês. Nem sei nem por onde começar. Vou pela ordem…

Quarta-feira à noite eu gravei o novo programa da Luciana Gimenez, o “Luciana By Night”. Está muito legal e vai ser um sucesso! O cenário está lindo e a Luciana, como sempre, maravilhosa. Eles pegaram alguns depoimentos de amigos meus que contaram alguns segredinhos da minha vida. Ficou engraçado. E tem vários quadros durante toda a entrevista. Tive que ligar para o Nelson Rubens para tentar vender um produto, fizeram um teste do champanhe em que eu provava várias taças de sabores diferentes… Nesta prova eu passei com A+. Hehehehe. Sou a primeira da turma!

Além de mim e de Luciana no palco, também estava o comediante Diogo Portugal, que eu não conhecia, mas gostei muito. Ele faz algumas piadas ruinzinhas, mas a maioria é boa. E tudo muito respeitoso, que é o mais bacana. A gravação acabou quase meia-noite. Quando estava indo embora, passei no camarim da Luciana para agradecer toda a atenção dela e acabei ficando até as 2h lá. Não paramos de falar um minuto. Parecíamos duas garotinhas fofocando! Falamos sobre tantas coisas… Foi muito bom! Pena que não dá para publicar aqui o que conversamos.

Continua após a publicidade

Queria agradecer e mandar um grande beijo para a Luciana e dar os parabéns pela nova atração. Eu adorei e tenho certeza de que vai ser um sucesso!!! E agradedecer também o Marcelo de Carvalho, que me deu uma carona de helicóptero até Angra dos Reis. Eu já viajaria na quarta, mas acabei indo na quinta para gravar o programa e eles resolveram fazer esta gentileza. Adorei!!!

E em Angra como sempre estava ótimo! Amigos, família e muitos momentos divertidos. Mas durante esses dias de férias eu também trabalhei…Fui para o Rio de Janeiro gravar com a Mulher Melão, para o meu quadro no Programa da Tarde. Ela tinha passado alguns dias aqui em São Paulo para conhecer um pouco mais sobre minha vida e agora eu fui para o Rio para conhecer os lugares que ela frequenta. Meu Deus! Foi engraçado, mas foi um pouco complicado, por assim dizer.

Não vou contar muitos detalhes, porque vai ao ar nesta quinta-feira. Vou deixar para vocês verem, mas eu fui ao Cantagalo, participei de um baile funk e cantei até no palco. Não que eu cante muito bem, mas a Melão também não canta, então tudo bem! Hehehe!  E adorei o pessoal da comunidade. Todos muito simpáticos. Foi uma experiência diferente. Não digo que seja um lugar a que eu pretenda voltar outras vezes, mas foi interessante…E não poderia deixar de ir a uma quadra escola de samba! Me diverti bastante na Portela. Foi ótimo! Eu acho que vocês vão se divertir bastante também vendo minhas aventuras. Não percam!

Continua após a publicidade

É isso, meus amores.

Que nunca nos falte o supérfluo.

Beijos com carinho,

Val.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de 32,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.