Imagem Blog

Val Marchiori - Hello!

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Quero desejar muita sorte para a nossa seleção. Vamos golear o México!

Hello, meus amores, tudo bem? Hoje é dia de jogo da seleção. Mais um rumo ao hexa, porque tenho certeza que vamos ser campeões. E daqui a pouco o Brasil vai parar: ninguém faz mais nada para acompanhar o time brasileiro em campo. Gostando ou não gostando de futebol, todo mundo aproveita para vibrar junto e […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 26 fev 2017, 21h43 - Publicado em 17 jun 2014, 13h28

foto

Hello, meus amores, tudo bem?

Hoje é dia de jogo da seleção. Mais um rumo ao hexa, porque tenho certeza que vamos ser campeões. E daqui a pouco o Brasil vai parar: ninguém faz mais nada para acompanhar o time brasileiro em campo. Gostando ou não gostando de futebol, todo mundo aproveita para vibrar junto e deixar o trabalho para amanhã! É uma ótima desculpa para passar esse tempo entre amigos e tirar uma folga! KKKK.

Eu não sou fã número 1 de futebol, não entendo muito dos jogadores, mas adoro torcer! Vibro a cada gol, grito a cada lance, dou palpite em tudo. Sou mais chata que o Galvão Bueno! KKKK! Me transformo no técnico da seleção, dizendo o que cada um tem que fazer, mas sempre com muita elegância, bom gosto e uma taça de champanhe na mão. Algumas vezes falo palavras que não deveria mas, na hora da emoção, está liberado até para um mulher como eu! KKKK!

Continua após a publicidade

Agora meus filhos adoram futebol! Compraram o álbum de figurinhas, acompanham os jogos, comentam, conhecem os nomes dos jogadores. Eles que me ajudam na hora do jogo! Eles explicam, me corrigem, me dão bronca e até perdem um pouco a paciência comigo. KKKK! Típica relação de mãe e filho na hora do futebol! Mas também não sou obrigada a saber tudo nessa vida! Eles estram com o conhecimento e eu entro com a vibração. Formamos um ótimo trio!

E eu adoro reparar no estilo dos jogadores da seleção! Vocês já viram? Tem cada um! Hello! Podem mandar bem com a bola, mas no quesito look…Pelo amor de Deus! Tem alguns ali, que tem que mudar tudo: chamar um personal stylist  e mudar toda a aparência. Apesar que eu eu gosto de alguns, porque eles têm atitude, tem um estilo próprio. Tem a cabeleira de um, o bigode do outro… Brincos, topetes, tatuagens, e tudo mais! Fato é que eles estão cada vez mais vaidosos, o que é bom para qualquer homem, até mesmo na hora do jogo. Mas hoje eu vou prestar mais atenção na seleção e, no próximo post, eu comento com vocês o look de alguns jogadores! Falar quem manda bem no quesito beleza em campo e quem fica devendo.

Mas quem manda bem em vários quesitos sempre é a minha amiga querida Gigi Monteiro. Ontem teve a inauguração de uma exposição de fotografias, do acervo da Gigi, todas clicadas por ela mesmo. Quem comanda a curadoria é o artista plástico David Dalmau, o the best no assunto! Eu adoro os quadros dele, além de ser muito simpático e atencioso com os seus convidados. E a mhulher dele então? Até brinquei com ele, dizendo que era sua filha, de tão jovem que ela parece ser! Ela foi o destque da noite, ao lado dos quadros! Além da Gigi, que com sua simpatia e beleza sempre brilha em qualquer lugar! Vale a pena conferir! A exposição chama Olhar 42 e fica aqui nos Jardins. Vocês vão adorar as fotos e o toque que eles deram a elas!

Continua após a publicidade

Antes de me despedir, quero desejar sucesso a Gigi nesse novo trabalho e desejar mais sorte ainda para a nossa seleção. Vamos golear o México! 3 x 0 para dar mais confiança aos nossos jogadores! Nada de placar pobrinho, com um gol apenas! Tem que ter riqueza e fazer uma bela goleada! KKKK!

Que nunca nos falte o supérfluo,

Beijos com carinho,

Continua após a publicidade

Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.