NY é o melhor lugar do mundo para uma mulher elegante como eu
Hello, meus amores, tudo bem? Cheguei a Nova York nessa terça-feira e a cidade está mais glamourosa do que nunca! Eu adoro vir esta época do ano para cá, no fim do outono, com muito frio e as lojas se arrumando para o Natal. É a decoração de fim de ano mais bonita que eu […]
Hello, meus amores, tudo bem?
Cheguei a Nova York nessa terça-feira e a cidade está mais glamourosa do que nunca! Eu adoro vir esta época do ano para cá, no fim do outono, com muito frio e as lojas se arrumando para o Natal. É a decoração de fim de ano mais bonita que eu já vi! Todos os lugares iluminados, com diversos enfeites, muito Papai Noel, e um clima que combina demais com o ambiente. Hello! Eu adoro!
+ As novidades da TV e da internet em Pop! Pop! Pop!
Mas o melhor mesmo são as vitrines, principalmente na Quinta Avenida! Eu nunca sei qual é o melhor lugar dos mundo em termos de grifes. Tem vezes que acho que é Milão, outras vezes eu acho que Paris, mas todas as vezes que venho para cá, saio com a certeza de que NY é o melhor lugar do mundo para uma mulher elegante como eu. Mas até para uma mulher rica como eu, tem que saber pesquisar, olhar muito bem, ver o que vale a pena e o que não vale!
Desta vez vou fazer uma espécie de ensaio fotográfico por aqui. Comprei um vestido branco incrível especialmente para o ensaio. É como um dia de noiva em Nova York, que pediram para eu fazer, mas ainda não posso falar quando vai ser divulgado. Estou mto ansiosa! É uma prévia do que vai acontecer o ano que vem! Um dos momentos mais aguardados por mim é por qualquer mulher!
+ Terraço Paulistano: tudo sobre o mundo dos ricos e famosos
Enquanto isso, vou batendo perna com minha companheira inseparável, a Flavinha. Olhamos as vitrines, jantamos em lugares ótimos, aproveitamos o sol e o frio ao mesmo tempo e nos deslumbramos com a decoração e a paisagem da Big Apple! E como tem brasileiro por aqui! Acho que nunca vi tanto em NY. As pessoas me param na rua, pedem para tirar foto e me querem dicas de looks e lojas em Manhattan. Eu adoooooro!
Já comprei alguns “brinquedinhos”para os meus filhos também. Nessa parte de eletrônicos a gente vê a diferença de preço do produto daqui para o Brasil! Hello! É um absurdo! É um roubo o que eles fazem com a gente!
Que nunca nos falte o supérfluo e Nova York em nossas vidas!
Beijos com carinho,
Val