Nem meu Louboutin me segura quando alguém me tira do sério
Hello, meus amores, tudo bem? Como foram de fim de semana? O meu foi ótimo em Angra, com meus filhos, meu amor, meu barco, meu champanhe e muito sol. Agora chegando a São Paulo, que frio! Vou poder usar os casacos que comprei em Milão no último mês. Tem cada peça que é um luxo […]
Hello, meus amores, tudo bem?
Como foram de fim de semana? O meu foi ótimo em Angra, com meus filhos, meu amor, meu barco, meu champanhe e muito sol.
Agora chegando a São Paulo, que frio! Vou poder usar os casacos que comprei em Milão no último mês. Tem cada peça que é um luxo só. Adoro o frio por causa disso. É quando as pessoas se vestem melhor, colocam as melhores roupas. Apesar de que no meu caso isso vale para as quatro estações do ano kkkkk Mas os próximos dias vão ser um verdadeiro desfile!
E vocês viram Salve Jorge ontem? A Morena batendo na Lívia? Eu não sou muito fã dessa novela, mas ontem ela se vingou da vilã do jeito com um bom barraco. Eu nunca saí no tapa com uma mulher desse jeito, mas tenho que admitir que algumas pessoas me tiram do sério. Não sou uma Morena, mas há momentos em que eu dou umas “Valdirenadas”, como costumo dizer. Se alguém me tira do sério, é falso comigo, ou mente para mim, eu saio do salto. Não mexam comigo e não sejam injustos porque aí nem o Louboutin me segura.
+ Gloria Perez se irrita com sátira de Salve Jorge e reclama no Twitter
E falando em disputa de mulheres… Semana passada eu comentei sobre o sexto sentido feminino e que temos que confiar nele. Pois bem, outra qualidade da mulher é identificar o que uma outra mulher pensa dela. O homem não consegue perceber isso, mas uma mulher consegue descobrir o que a outra pensa, seja para o bem ou para o mal.
+ Blog de humor Morri de Sunga Branca alcança 2 milhões de visualizações por mês
Na semana passada encontrei uma mulher muito famosa na sociedade. E não consegui decifrar se ela gosta de mim ou não. É um caso que sempre me intrigou. Algumas vezes a gente se encontra em eventos, na TV e ela é muito simpática, conversa como se fosse uma grande amiga. Em outros momentos, ela é um pouco indiferente, pergunta só se estou com alguém, se estou feliz, se eu consegui isso ou aquilo, de forma até um pouco estranha.
É isso, meus amores. Hoje estarei na Eliana mais uma vez! E eu vou arrasar, mais uma vez!
Que nunca nos falte o supérfluo,
Beijos com carinho,
Val