Não fui eu quem inventou: champanhe faz bem pra memória
Hello, meus amores, tudo bem? Já estamos no meio de julho. Férias sempre passam muito rápido. Aqui em Angra não tem tempo ruim. Quer dizer, pode até ter tempo ruim, mas meus filhos não deixam que isso seja um problema. Sempre inventam uma brincadeira, uma atividade, para ficar tudo bem. Eles parecem comigo. Podemos até […]

Hello, meus amores, tudo bem?
Já estamos no meio de julho. Férias sempre passam muito rápido. Aqui em Angra não tem tempo ruim. Quer dizer, pode até ter tempo ruim, mas meus filhos não deixam que isso seja um problema. Sempre inventam uma brincadeira, uma atividade, para ficar tudo bem. Eles parecem comigo. Podemos até ter problemas, mas nossa vontade de ser feliz fala mais alto.
Agora, este final de semana foi mais do que especial. Meu irmão e a família vieram para cá. Foi uma delícia! Eu adoro passar um tempo com ele! Relembrar algumas histórias, falar bobagens, aproveitar as coisas boas da vida que não tivemos quando criança e até aproveitar as coisas mais simples da natureza. Nós fomos a uma cachoeira no domingo! Foi uma delícia! A água estava muito gelada, mas eu sempre gosto. É revigorante e divertido! Agora, cachoeira não é para todo mundo. Tem algumas que vão e acham que estão podendo, mas quando sentem a queda d’agua, o biquíni se vai e ficam praticamente nuas. Um horror! KKK! Hello! É até engraçado, mas a mulherada tem que ficar esperta e não deixar isso acontecer! E se acontecer, que não faça feio!
Agora, um horror foi o que aconteceu no casamento deste fim de semana no Rio de Janeiro, vocês viram? A neta do empresário mais importante do transporte do Rio se casou com uma grande festa, mas com vários manifestastes do lado de fora do Copacabana Palace. Eles protestavam contra o sistema de ônibus do Rio. Pelo que eu li, foi uma das festas mais bonitas dos últimos tempos, mas do lado de fora foi uma confusão! Um dos convidados jogou um cinzeiro na cabeça de uma dos manifestantes, que sangrou muito Hello! É horrível casar ao meio de protestos, mas uma pessoa não pode revidar e machucar a outra pessoa desta forma. Em um dado momento da festa, eles começaram a jogar bem-casado e nota de 20 reais nas pessoas do lado de fora, chamando-os de plebe! Mas que pobreza! Se são tão rico assim, como dizem, tinham que ter jogado uma nota de 100 reais! KKK!
Mas brincadeiras à parte, eu não acho bacana os manifestantes fazerem isso durante o casamento dela um dos momentos mais importantes da vida de uma mulher, mas também os convidados não podem fazer o que fizeram! Machucar uma outra pessoa, jogar comida neles… Hello! Isso sim que é pobreza de espírito! Desejo aqui, toda felicidade do mundo a noiva e que selecione melhor seus convidados no próximo evento.
Falando em casamento, eu li uma notícia, que dizia que após as minhas alfinetadas, a Mulher Moranguinho ia mudar o cardápio da festa dela! KKKK! Achei engraçado! Não queria que ela mudasse nada da festa por minha conta. Quando a reportagem veio me perguntar sobre casamento e me disseram como seria o dela com o cantor Naldo, eu disse o que pensava.
– MC Naldo conta o que gosta em São Paulo
Mas nem era para dar alfinetadas, só alguns toques para os leitores, do que uma mulher de bom gosto deve fazer. Agora, se ela gosta de comer caviar com bolo de cenoura, deixe como estava no cardápio! Eu até fiquei curiosa para ver o que os convidados iam achar! Eu acho um horror, mas vai que os amigos dela gostam… Mas como eu disse na entrevista, cafona ou não, só desejo felicidades aos noivos.
Mas a notícia boa mesmo, é que cientistas descobriram que champanha faz bem para memória. Eles fizeram vários testes em ratos e perceberam que o champanhe com uvas vermelhas em sua composição ajudam na memória dos seres humanos. Hello! Isso sim que é notícia boa! Por isso que me lembro de tudo! Esqueço só o que não me interessa muito, mas do resto, lembro muito bem! Na matéria, diz que espumante também faz bem para a memória. Por isso, que algumas senhorinhas, apesar da idade avançada, também tem boa memória. E não precisa ser de qualidade o champanha, o que explica como umas e outras aí, conseguem se lembrar de tanta coisa. Pena que não ajuda no bom gosto, porque definitivamente, muitas até bebem champanhe ou espumante, mas cometem cada atrocidade no figurino! KKKK. Não há bebida que melhore. Só nascendo de novo!
Meu amores, chega de escrever, porque vou aproveitar meus dias aqui em Angra.
Que nunca nos falte o supérfluo,
Beijos com carinho,
Val