Não canso de pensar no meu fim de ano e nas festas que vem por aí. Como eu gosto desta época!
Hello meus amores, tudo bem? Eu não canso de pensar no meu fim de ano e nas festas que vem por aí. Como eu gosto desta época: comprar presentes, dar presentes, separar um look belíssimo e inédito para arrasar. Mas, enquanto o Natal e o Ano Novo não chegam, vou me preparando e ficando em […]
Hello meus amores, tudo bem?
Eu não canso de pensar no meu fim de ano e nas festas que vem por aí. Como eu gosto desta época: comprar presentes, dar presentes, separar um look belíssimo e inédito para arrasar. Mas, enquanto o Natal e o Ano Novo não chegam, vou me preparando e ficando em forma para fazer bonito no verão.
Vi que a cirurgia do Thammy para retirada dos seios deu o que falar. Vários sites publicaram a notícia e diversas pessoas comentaram o assunto — alguns a favor, outros contra. Ela estava muito tranquila na segunda, quando a encontrei na gravação do Programa do Raul Gil. Ela está super feliz com o resultado e disse que deu tudo certo durante o procedimento. Ela estava ótima mesmo, nem parecia que tinha passado por uma cirurgia, tanto que fez a remoção no fim de semana e já estava gravando na segunda, sem nenhum problema. E, posso falar? Nem dava para perceber a diferença. A Thammy sempre preferiu usar camisas mais largas, que não mostravam o corpo dela. Mas, claro, que não ter os seios faz a diferença: apesar dela estar tranquila, a sensação deve ser estranha. Deve ser difícil para se acostumar. O que importa é que fiquei muito feliz de ver como ela está bem. Até fizemos um vídeo comemorando. Basta clicar aqui para assistir.
Durante a entrevista com o Eduardo Costa no quadro Elas Querem Saber, ele falou que a Thammy está se transformando em um homem bonito — e ela está mesmo! Tem estilo e, posso falar? Faz muito sucesso com a mulherada, tanto que já ficou com várias. Eu só tenho que desejar felicidade para ela e que todas as outra cirurgias que ela ainda fará nessa nova fase sejam um sucesso como essa. Ela pode ser como quiser, só não pode deixar de essa pessoa divertida e que gosta de colocar fogo nas nossas entrevistas e nos bastidores do programa. Porque, se vocês acham que ela tem pudor na TV, é porque não viram o que fala antes, quando estamos todos no camarim.
E, apresar de gostar de só falar coisas boas por aqui, eu gostaria de comentar algo que me deixou muito triste e revoltada esta semana: a frade do deputado Jair Bolsonaro sobre a deputada Maria do Rosário. Vocês viram? Achei um horror. Como um homem, um parlamentar como ele, é capaz de dizer uma coisa dessas? Que só não estupraria a ilustríssima deputada porque ela não merece. Hello! Não gosto das ideias dele, principalmente pelo que ele pensa sobre os homossexuais — é muita ignorância. Ele deveria ser punido e processado pela frase que proferiu contra a deputada. Como alguém pode dizer uma coisa dessas? E sabe o pior? Eu vi que algumas pessoas acharam graça! Isso é nojento, pessoal. É a maior violência que uma mulher pode sofrer. Queria ver se fosse com ele, se ele acharia que pode falar uma frase dessas sem ser punido. Isso não pode ser permitido.
Eu acredito que todo homem que fiz uma coisas dessas, que pratica atos de violência contra a mulher, merecia ser estuprado na cadeia — queria ver se ia gostar, se concordaria com essas ideias, se faria graça com um assunto tão sério. Temos que lutar sempre para tirar pessoas que pensam assim da nossa política.
Agora chega de falar de pessoas como o deputado Bolsonaro. Não quero perder o meu precioso tempo com coisas que são nocivas. Quero ser feliz e viver ao lado de que me ama e me trama bem — e é isso que eu vou fazer agora.
Que nunca nos falte o supérfluo e o respeito ao próximo.
Beijos com carinho,
Val