Hora de pensar o que foi bom e o que não foi em 2012
Hello, meus amores, tudo bem? Como foram de Natal? Espero que tudo bem. O meu foi uma delícia aqui em Angra. Passei com a família e amigos. Não tem como não gostar desta época. Para as crianças então, é felicidade pura. Vários brinquedos e muita comida. Papai Noel foi generoso por aqui…É tão bom ganhar, […]
Hello, meus amores, tudo bem?
Como foram de Natal? Espero que tudo bem. O meu foi uma delícia aqui em Angra. Passei com a família e amigos. Não tem como não gostar desta época. Para as crianças então, é felicidade pura. Vários brinquedos e muita comida. Papai Noel foi generoso por aqui…É tão bom ganhar, mas também adoro dar presentes. Ver o sorriso da pessoa que recebe aquele “regalo” é muito bom.
Agora o nosso problema está sendo a quantidade de comida. Não só a quantidade, mas a qualidade. Eu contratei o chef de cozinha Del, que é the best. Está sendo a sensação aqui em casa com meus amigos. É uma delícia! Mas como parar de comer? Tem que ter controle…Eu já estou acostumada, mas é difícil. E tudo na vida é compensação. Exagerou no almoço, comidinha leve no jantar. Sabe que vai comer bem à noite, então apenas uma salada no almoço. Agora, quando a gente tem um chef 24 horas como agora, a solução é tentar ficar fora de casa a maior parte do tempo. Hehehehe. O que não é um problema também…Fico no meu barco, curtindo uma bela vista e sempre com um bom champanhe.
Mas depois do Natal é hora de pensar na virada do ano. São os últimos dias de 2012. Se eu sempre digo que temos que viver intensamente, esta é a semana para fazer aquilo que não conseguimos fazer durante o ano. É momento de pensar o que foi bom e o que não foi. Se ficou em dúvida, tire a prova, para ver se você merece levar esta questão para 2013 ou não.
Agora não se precipite também. A virada do ano é momento de renovação, mas não precisa fazer algumas coisas sem pensar. Tente deixar o máximo de problema que você puder resolvido ainda este ano. Não deixe as coisas ruins se acumularem para o próximo. No Réveillon, celebre e não pense nos problemas. De nada vai adiantar. Mas principalmente viva intensamente este fim de semana. É o último de 2012.
Agora, vou para meu barco, com meus filhos e tentar fazer alguns exercícios também, para eliminar alguns excessos cometidos…
Que nunca nos falte o supérfluo,
Beijos com carinho,
Val