Fui ao show da dupla Victor e Léo e sai de lá ainda mais fã destes músicos talentosos
Hello meus amores, tudo bem? Já estamos em clima de fim de ano, mas ainda temos muitas coisas para fazer. A vida social e familiar não podem parar nunca, seja em São Paulo ou Londrina — o importante é curtir os amigos, a família e os bons momentos da vida. E, Hello, se é para aproveitar […]
Hello meus amores, tudo bem?
Já estamos em clima de fim de ano, mas ainda temos muitas coisas para fazer. A vida social e familiar não podem parar nunca, seja em São Paulo ou Londrina — o importante é curtir os amigos, a família e os bons momentos da vida. E, Hello, se é para aproveitar a vida, é comigo mesma.
Sexta passada fui ao show do Victor e Léo, uma dupla sertaneja que eu adoro. Acho eles os melhores da atualidade, tanto pela música, como pelo carisma — e agora, pelo show! Eles arrasaram, a mulherada foi a loucura com eles. Mas, posso falar? Com razão: além de serem bonitões, os rapazes são muito simpáticos e sabem jogar seu charme. Isso é muito importante para o sucesso de um artista. Vários músicos e famosos por aí, que não são bonitos, mas sabem se valorizar, sabem conquistar o público. O Victor, então… Hello! Esse tem cara de que já conquistou muita mulher por aí com aqueles cabelos brancos. Dizem até que ele conquistou a Xuxa. Acho que eles formavam um casal bonito, uma pena que não deu certo. Ainda bem que ambos estão felizes com novas companhias.
A mulher do Victor estava no show, mas confesso que não a vi no camarim. Afinal, a estrela eram os dois. Sou muito fã da dupla, como já disse. Cheguei no camarim cantando a música Você Sabia?, a minha preferida. Quantas lembranças! As canções deles são as mais tocadas no meu barco em Angra. Mulher apaixonada é fogo, né? Kkkk. E acredita que o Victor ainda me elogiou, dizendo que eu era afinal? Farei sucesso na música também! Vou criar a versão feminina da dupla “Zé Rico e Milionário”, o que vocês acham?
Eu me diverti muito durante o show — sabia cantar todas as músicas. E o bacana é que a maioria das canções foi feita pelo próprio Victor, sabia? Ele é um dos maiores compositores do Brasil. Além de bonito, simpático e excelente cantor, ele ainda é compositor. Hello! Eles merecem todo sucesso do mundo.
E, falando em Victor, o meu filho arrasou na apresentação musical da escola. Ele na bateria e o irmão, Eike, no piano, Foi lindo. Não tem jeito, mãe é mãe: fiquei toda emocionada. Deveríamos montar uma banda, cada um com seu instrumento e eu no vocal: a Família Marchiori! O problema é que eu acho que eles não gostariam de cantar minhas músicas românticas sertanejas. Mas foi lindo vê-los tocar na apresentação. Não tem preço ver a felicidade deles. E, para completar esses dias maravilhosos, fiz uma viagem para Londrina para passar alguns dias em família, ao lado do maridão e dos amigos queridos. Sempre bom reencontrar pessoas que a gente gosta e que faz tempo que não vemos.
Que nunca nos falte o supérfluo,
Beijos com carinho,
Val