Estou de volta ao “Mulheres Ricas”
Hello, meus amores, tudo bem? Hoje já é sexta-feira, que semana movimentada a minha… Finalmente resolvi voltar ao Mulheres Ricas. Como já tinha escrito aqui algumas vezes, estava em dúvida entre ficar no Programa da Tarde da Record ou retornar para a Band. Depois de muita negociação, decidi reatar com minha paixão antiga. Tenho profundo […]

Hello, meus amores, tudo bem?
Hoje já é sexta-feira, que semana movimentada a minha…
Finalmente resolvi voltar ao Mulheres Ricas. Como já tinha escrito aqui algumas vezes, estava em dúvida entre ficar no Programa da Tarde da Record ou retornar para a Band. Depois de muita negociação, decidi reatar com minha paixão antiga.
Tenho profundo agradecimento pela Record, pelo diretor Vildomar Batista e pela oportunidade que me deram. Foi uma experiência ótima, em que pude aprender muito. Fazia questão de sempre postar aqui como tinha sido a gravação do meu quadro, o “Chique no Último”. Ficaria por lá mais um ano, como tinha sido proposto, mas infelizmente optei por voltar.
E por quê? Disse anteriormente em algumas entrevistas que não voltaria pois o elenco era fraco…E achava fraco mesmo. Algumas não são ricas de verdade, são cafonas, desconhecidas do público e um pouco sem graça. Mas aí fui conhecendo melhor as garotas, como a Mariana Mesquista por quem me encantei. Aí comecei a pensar melhor na oportunidade.
Mas também tenho que dizer que conheci outras e não mudei de opinião. Pior! Descobri que era mais brega e pobre do que eu pensava. O que posso fazer? Não sou eu quem decide o elenco. Pois bem. O novo diretor do Mulheres Ricas com outros argentinos da Cuatro Cabezas foram hablando, oferendo mais coisas, aumentando meu cachê… até que uma hora resolvi voltar. Mas não foi fácil. A Record fez um proposta bacana para eu ficar. Mas não teve jeito, parecia que já estava escrito. Meus amigos disseram para eu não voltar. Mesmo assim, voltei. E para arrasar, podem ter certeza.
Nos próximos posts, vou começar a escrever sobre as outras particpantes. Vocês vão gostar! Só para já deixar registrado, não fiquei chateada por não ter sido chamada para o aniversário da Andréa de Nóbrega. E depois que me contaram como tinha sido a festa, só agradeci. Hello! Não tinha nem champanhe. E tudo era muito cafona pelo que me disseram.Temática árabe! Deus que me perdoe! Tudo meia boca! Outra coisa que está sendo difícil é tentar fazer com que outras mulheres aprendam a se vestir. Tem gente que nasce cafona e vai morrer cafona. Você vão ver do que eu estou falando… aguardem!
E ontem foi ao ar minha entrevista com o Danilo Gentili, no Agora É Tarde. Foi bem divertida. Eu ganhei uma cueca dele. Bem pobrinha, mas tudo bem! Dessa vez eu dei para ele um video-game. Eu conheci uma menina que foi sua namorada. Ela sempre reclamava que ao invés de ficarem juntos, ele preferia jogar e comer hambúrguer. Hehehehe. Triste essa situação. Um cara bacana, inteligente e tudo, mas que deixa a desejar… Aí resolvi dar um game portátil. Talvez possa levar para a cama…
Bem, meu amores, é isso. Hoje ainda tenho que ouvir uma das participantes do Mulheres Ricas cantar. Tomara que a voz a salve…
Que nunca nos falte o supérfluo,
Beijos com carinho,
Val