Imagem Blog

Val Marchiori - Hello! Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
O dia a dia da socialite mais comentada do momento
Continua após publicidade

Estou de molho, com dor na lombar. Mas não degrudo do meu salto

Hello, meus amores, tudo bem? Eu já estou em ritmo de férias, tenho que confessar! Depois de dias maravilhosos em Nova York, não vejo a hora de viajar com meus amores. Vamos começar nossa temporada de férias em Angra, como de costume. As aulas do Eike e do Victor acabam nesta sexta! Os últimos dias […]

Por Val Marchiori
Atualizado em 26 fev 2017, 23h26 - Publicado em 28 nov 2013, 10h50

Hello, meus amores, tudo bem?

Eu já estou em ritmo de férias, tenho que confessar! Depois de dias maravilhosos em Nova York, não vejo a hora de viajar com meus amores. Vamos começar nossa temporada de férias em Angra, como de costume.

(Foto: Arquivo Pessoal)

(Foto: Arquivo Pessoal)

As aulas do Eike e do Victor acabam nesta sexta! Os últimos dias de escola sempre causam mais nervosismo nas crianças pelo período de provas. Mas os dois sempre mandam bem. Afinal, são meus filhos! KKKKK Eu me dava muito bem em matemática. Até hoje, as pessoas comentam comigo como sou rápida de conta, porcentagem… Sei pensar rápido em custos e benefícios, quanto vale cada serviço, cada objeto! Nasci para isso! No sábado, para encerrar o ano escolar, haverá uma apresentação musical das crianças.  Eike no teclado e Victor na bateria. Estou ansiosa para ver.

+ As novidades da TV e da internet em Pop! Pop! Pop!

Continua após a publicidade

Enquanto espero chegar as férias definitivas, estou de molho aqui em casa. Tive uma indisposição após a viagem a NY. Uma forte dor na coluna, na lombar. O médico disse que o salto alto é o culpado. Hello, prefiro ter uma hérnia a tirar o Louboutin! Mulher não pode ficar sem o seu sapato, sem o seu salto! Ele é a base da elegância! Por outro lado, a saúde é mais importante! Não sei o que fazer…Eu levo bronca do Evaldo, que além de ser meu amor, é meu médico em casa. Ele cuida de mim, diz o que fazer e principalmente o que não fazer…

Mas realmente a dor não está sendo brincadeira! Tive que cancelar todos os meus compromisso esta semana. Como uma simples dor na lombar é capaz de fazer você passar dias em casa, sem poder fazer nada? Imagina se eu estivesse em Nova York e sentisse essa forte dor? E sem o Evaldo para cuidar de mim? Eu ia querer morrer! Nessas horas percebemos como somos frágeis, afinal.

+ Terraço Paulistano: Luiza Brunet prepara festa para namorado na Casa Fasano

Pelo menos, a dor apareceu aqui em casa, com meus amores para cuidar de mim! Falando neles, ontem montamos a árvore de natal e comecei a refletir e pensar no ano que passou! Como a vida pode mudar tanto em um ano! Eu que o diga! Hoje estou ao lado do pai dos meus filhos! Nunca imaginaria isso um tempo atrás…

Continua após a publicidade

Que nunca nos falte o supérfluo e o cafuné do nosso amor!

Beijos com carinho,

Val

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.