Corinthians, área VIP e ausência de gatos em campo
Hello, meus amores! Meus colegas palmeirenses vão ficar bravos comigo, mas hoje não tem jeito de não falar do jogo de ontem! Bom, em primeiro lugar, parabéns ao Corinthians pela partida e pelo título. Essa torcida gosta de comemorar, não é mesmo, gente? Hahaha… Hello! Mas vamos dar um desconto, esperaram tanto por uma final […]
Hello, meus amores!
Meus colegas palmeirenses vão ficar bravos comigo, mas hoje não tem jeito de não falar do jogo de ontem! Bom, em primeiro lugar, parabéns ao Corinthians pela partida e pelo título. Essa torcida gosta de comemorar, não é mesmo, gente? Hahaha… Hello! Mas vamos dar um desconto, esperaram tanto por uma final da Libertadores. Deixem que façam um pouquinho de barulho.
Hoje de manhã, li na internet que o estádio tinha até uma área vip, cheia de convidados ilustres. Será que tinha champanhe? Entre os famosos estava a belíssima e corintiana Sabrina Sato. Só de ter um mulherão desses como musa já deve ser um orgulho para a torcida. Mas fiquei sabendo que essa história de área exclusiva rendeu uma pequena confusão, pois o Nelson Rubens foi barrado na porta. Disseram que rolou quase uma hora de negociação na entrada do estádio, no meio da multidão, mas não deixaram ele entrar. Por que será, heim? O coitadinho ainda teve de engolir as piadas que a torcida gritava para ele. Estou curiosa para saber o que gritavam, se alguém souber, me conta, tá?
Meninas, e alguns meninos, me digam: depois de ver a Eurocopa há alguns dias, com aquela concentração enorme de jogadores gatos por metro quadrado de campo, a final da Libertadores deixou um pouco a desejar no quesito rapazes interessantes, não é verdade? Vocês acham que tem algum jogador do Corinthians ou do Boca que, com um bom banho de loja, nos surpreenda e se transforme em um colírio? Me contem aqui nos comentários para depois eu analisar com mais cuidado.
E vamos começar a nos preparar para o fim de semana que amanhã já é sexta e tem feriado na segunda-feira! Vamos poder dormir o que não dormimos na noite passada por causa dos fogos do Timão, hahaha!
Um beijo, com carinho