Como me tornei uma mulher de maior classe
Hello, meus amores, tudo bem? Na terça fiz uma material especial para a revista Kasa, ao lado do meu arquiteto preferido, Guilherme Torres. Além dele ser o the best na área, é meu amigo pessoal há anos. Foi ele que projetou a minha casa aqui em São Paulo, que é sempre muito elogiada por quem […]
Hello, meus amores, tudo bem?
Na terça fiz uma material especial para a revista Kasa, ao lado do meu arquiteto preferido, Guilherme Torres. Além dele ser o the best na área, é meu amigo pessoal há anos. Foi ele que projetou a minha casa aqui em São Paulo, que é sempre muito elogiada por quem entende do assunto. Todos os programas de TV pedem para gravar aqui!
Eu digo para o Gui que um ajudou o outro a fazer sucesso. Eu o descobri lá no Paraná. De cara, ele fez sucesso e começou a ser convidado para outros trabalhos. De lá até hoje, ele se tornou um dos principais arquitetos do país. E, graças a ele, eu me tornei uma “Mulher Rica”, de maior classe. A minha sala impressiona a todos, pela beleza e pela capacidade de receber convidados, seja para uma reunião menor, ou para uma festa com mais convidados.
E este frio que não passa? O lado bom é que dá para colocar diversos modelitos elegantes. Falando em modelito, vocês viram os figurinos do Prêmio Multishow? Alguns famosos mandaram bem, mas outros erraram muito! A Anitta, por exemplo, que foi o nome da noite, comportou-se como uma diva e acertou no figurino: comportado e sexy ao mesmo tempo. Também adorei o macacão da Ivete Sangalo! Eu tenho um vermelho, sem brilhos, que é um arraso! Para uma estrela como ela, o brilho sempre cai bem.
Agora, entre os convidados uó, duas atrizes da Globo se destacaram: Danielle Winits e Fabíula Nascimento. A primeira foi de preto, com um decote enorme e uma renda feinha, cobrindo o corpo! Meu Deus, um horror! Vocês viram? Totalmente inapropriado, mostrando os peitos e toda a perna. Precisa contratar outro stylist agora mesmo!
+ “Danielle Winits estava linda”, diz estilista de vestido polêmico
A Fabíula, que eu acho uma ótima atriz, foi um com um vestidinho curto amarelo ovo. Para completar, uma franjinha até os olhos, o que deixou seu rosto maior ainda. O vestido também aumentou suas medidas, na parte de cima e na de baixo! Mas o pior foi a cor escolhida! Aquela tom de amarelo normalmente prejudica a pessoa. Nem o make salvou…
Já a Paula Fernandes, que quase sempre erra, acertou desta vez com um longo preto e um decotão nas costas, valorizando as curvas. E a premiação foi bem bacana também, com vários efeitos e a Ivete arrasando na apresentação! Parabéns aos vencedores, aos organizadores e aos que acertaram no figurino, algo raro nos dias de hoje!
+ Paula Fernandes: “Meu gosto é peculiar”
Neste sábado tem a minha estreia no quadro A Melhor Empregada Doméstica do Brasil, no Programa do Raul Gil. Eu contei para vocês no último post como foi a gravação. Vocês vão adorar! Eu não aliviei para ninguém! Mas o quadro é divertido, além de ter histórias emocionantes. Cada sábado estarei com um look especial, escolhido por mim mesmo, bem luxuoso e único!
+ As novidades da TV e da internet em Pop! Pop! Pop!
Preciso trabalhar agora, enquanto meus filhos não voltam da escola.
Que nunca nos falte o supérfluo,
Beijos com carinho,
Val