Acreditem: comi cachorro-quente na rua em Nova York
Hello, meus amores, tudo bem? Estou de volta depois de uma semana maravilhosa em Nova York. Já estou com saudade de lá! Quer dizer, a única coisa que faz com que eu não sinta mais falta de lá são os meus três amores aqui no Brasil! Tudo foi maravilhoso, mas chegar em casa e ser […]
Hello, meus amores, tudo bem?
Estou de volta depois de uma semana maravilhosa em Nova York. Já estou com saudade de lá! Quer dizer, a única coisa que faz com que eu não sinta mais falta de lá são os meus três amores aqui no Brasil! Tudo foi maravilhoso, mas chegar em casa e ser recebida por eles faz qualquer tristeza acabar.
Eu só fico pensando como um cidade pode ser tão incrível! Adoro o cheiro das castanhas assadas que invadem a cidade no inverno, a decoração de natal, a gentileza das pessoas e as diversas maneiras que elas encontram para agradar o turista. Na Gucci, por exemplo, ganhei um capa linda, para proteger as minhas compras da chuva! Um luxo! E no Four Season, onde eu me hospedei!? Cada vez era um agrado e uma surpresa nova! Acredita que um dia eu cheguei e tinha um foto do meu Instagram em um porta-retratos no meu quarto? Achei o máximo! Hello! Olha a preocupação deles em agradar o cliente! Nunca tinha visto isso em nenhum outro lugar!
+ Blog Pop: as novidades da TV e da internet
Passei dias incríveis lá! Acho que foi uma das melhores viagens que fiz nos últimos anos! Não foi com meu amor, que fez muita falta, mas foi com a Flavinha, minha amiga “number 1″, que como eu, adora bater perna para ver as lojas e conhecer lugares novos! E o tempo estava ótimo, com um sol lindo e um frio suficiente para grandes produções de casacos, mas nada muito exagerado, do jeito que eu gosto!
Sempre que vou a Nova York, fico na dúvida o que mais me encanta: as compras nas melhores lojas do mundo ou degustar os melhores pratos nos restaurantes mais luxuosos! Dessa vez, eu dei preferência a ótimas refeições Não que eu não tenha comprado alguns presentinhos para o meu guarda-roupa, claro, mas preferi passar ótimos momento com minha amiga, tomando um bom vinho ou um excelente champanhe com menu exclusivo!
+ Por onde andam Ana Paula Arósio, Lídia Brondi e outras estrelas sumidas
Também me arrisquei em restaurantes badalados de NY, como o Jean Georges e o Eleven Madison. Minha conclusão é que continuo com os meus tradicionais: Daniel, Cipriani, Marea e La Grenouille. Para mim, os the best de NY! Always! KKKK! O atendimento, o luxo e os frequentadores ainda fazem a grande diferença!
O La Grenouille é o mais luxuoso de todos. Sempre muito elegante e bem frequentado. Homem não entra se não estiver de gravata! Pena que aqui no Brasil não há essas regras! No Fasano, uma vez encontrei um homem com camisa de time de futebol. Um horror! Cadê a elegância ? Tinha que ser proibido! Lá, tive a sorte de encontrar e bater um longo papo com o José Maria Marin, o presidente da CBF! Ele é muito simpático, além de educado! Falamos sobre Copa do Mundo, seleção, Mulheres Ricas e nos divertimos! Ele disse que está muito animado e confiante. Até confessou que assistia ao Mulheres Ricas só por minha causa e que estou convidada para todos os jogos da Copa, na tribuna!
Agora a notícia bombástica. Acreditem: comi até em uma barraquinha de cachorro-quente desta vez. Na correria optei por comer na rua para poder ir a mais lugares nesta temporada de inverno! A minha imagem com um dogão na mão fez sucesso! KKKK! Várias pessoas comentaram! Fazia tempo que não comia um em uma barraquinha! Lembrou meu tempo de pobrinha! KKKKK! Mas foi uma delícia! Nós nos divertimos muito com o sanduíche no meio de Manhattan! Isso é Nova York!!!!!!!!
Que nunca nos falte o supérfluo e a Big Apple em nossas vidas!
Beijos com carinho,
Val